meu irmão namora com uma menina que mora no mesmo condominio que nos...?

a menina é uma pessoa muito legal muito educada ela fica na minha casa muito tempo garota muito educada inteligente as vezes ajuda ele em algumas coisas...

só que duas semanas pra cá ele esta andando muito com outra menina eu perguntei quem era ela, ele disse uma amiga ai eu não liguei.

ele levava ela lá na minha casa ela ficava com ele no quarto e etc.. acho que eles até já transaram.

+ ele esta sempre com a nossa vizinha. ai ontem a noite eu perguntei pra ele se ele também namora com a moça que ele diz ser amiga dele... Ele disse que sim namora com as duas e pretende continuar assim... ai eu perguntei pra ele se ele gostaria de ser corno ele disse: ta maluca nem pensar claro que não...

ai vem a minha duvida será que eu tenho que contar pra minha lisinha que ele tem outra. tipo eu sinto que eu tenho que falar pra ela né, porque não é justo isso que ele esta fazendo com ela.

mas também tenho medo de magoar a ela... me ajudem o que é que eu faço por favor...

Comments

  • Olá Claúdia, eu sei o que você está sentindo. É como ficar ajudando ele enganar a sua vizinha, que me parece, que vc já está enxergando ela como amiga. Mas, eu vou te dar uma dica muito importante para sua vida social: Existem certas coisas na vida que nos machuca e nos fere, mas, quando resolvemos interferir piora. Você já parou pensar que o seu irmão deve colher frutos das suas atitudes de acordo com o destino? Se não pensou pense. Outra coisa, a sua vizinha pode ser uma daquelas que precisa ver para crer, e se você disser, vai ter que provar. agora presta atenção, vc que não tinha nada a ver com a situação vai estar no meio de tudo isso. Fica longe dessa história. Não crie falsas ilusões a sua vizinha dizendo que ele fala isso ou aquilo, mas, também não interfira na relação dos dois. Apenas assista de camarote. Resposta grande mas, espero ter ajudado.

  • deixa passar mais o tempo mais depois ele vai fik sem nenhuma.

  • amiga um conselho não se meta na vida do seu irmão deixa ele fazer as burradas dele pq quando elas descobrirem ele vai chorar pela a melhor...mais deixa acontecer suponho q os dois seja adulto..se seu irmao nega e deixa a outra e querer fik so com sua vizinha,ela vai fik chateada com vc..então edixa não se meta na vida do seu irmão ele sab oq quer pra ele e oq é melhor...e seu irmao ainda vai fik bravo com vc...

    boa sorte..

  • QUEM NUNCA DIVIDIU UM CORAÇÃO PRA DOIS??????????????

    ÊÊ TRÊM BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • o eu não entendi quase nada !

    mais é melhor vc ficar na sua!

    um dia ela vai saber! !

    e vc não vai precisa ficar mal com ninguém! !

    bjss

  • se ela for uma boa pessoa fala pra ela vc ta com peso na consciência e outra não é justo isso q elle ta fazendo com ella

  • bom, eu acho melhor que vc de um jeito dela pegar ele em flagrante sei lá, se vc contar ele pode acabar contornando a situação e vc ficar mal na fita.

  • eu nao diria nada,deixa que o tempo vai cuidar disso,e se o seu irmao continuar vivo,vc pode rir da cara dele

    :)

  • isso e bom

Sign In or Register to comment.