Como me esforçar nos estudos?

eu sempre estudei na rede publica mas agr to indo pra uma particular(pq o ensino da publica tava fraquíssimo) disseram q la a educaçao eh mt rigida ai eu fico com medo de reprovar, mas ai como na escola publica eh fraquissimo na escola particular deve ser muuuito mais dificil, me ajudeem!!

Comments

  • Dedicar tempo ao estudos é o principal.

  • Olá!!

    Para se esforçar nos estudos basta apenas um pouco de dedicação. Procure se interar mais sobre os assuntos na nova escola, além de demonstrar empenho. Confira aqui 10 hábitos que podem te ajudar a estudar melhor: http://noticias.universia.com.br/destaqu%E2%80%A6

    Boa sorte e bons estudos :)

  • nada,eu estudava em uma particular e num aprendi nada... era a melhor aluna da sala, e ainda era muiiito paia, depende da sua escola... o fato é em pensar em seus pais ou vc mesmo muito pobres, com vontade de comer, pense em uma situaçao que te de vontade de chorar e entao, grave na sua cabeça que se vc num estudar vc vai fikar assim...

    e ainda ver quem vc zuou ou era zuado melhor que vc...tipo... vc zuou ele , e agora por causa dos estudos ta melhor que vc

    eloe te zuava e ainda se da bem! e pense em ser melhor

  • Olha primeiro teria que começar as aulas para poder avaliar e descobrir se terá mesmo dificuldade, sempre estudei em rede pública (que também era fraquíssemo) atualmente estudo em uma universidade federal que acredito ser pior que qualquer particular, a gente acaba acostumando, claro que no início podemos estudar menos que deveríamos mas só serve para estudarmos mais nas proximas, o fato é dedicação e procurar encontrar a forma que vc pegue a matéria mais rápido e facil,

    Beeijo e Boa Sorte! ;D

  • começe saindo da net e indo pros livros.

Sign In or Register to comment.