GENTE ME AJUDEM EM UMA DUVIDA!!PLZZZZ?

eu morei junto durante 3 anos com meu marido...terminamos faz quase um mes.agora ele me manda msgs falando q nao consegui parar de pensar em mim,e q ele nao e nada sem mim e q me ama..agente ja terminou varias vezes e eu ia embora...!essa vez ele falou q nao dava mais pq agente so brigava e q ele me ama mais q nao da p continuarmos juntos..ai eu vim embora!mais ele sempre faz isso,qndo estou longe se arrependi e qndo estou perto me deixa triste/...gente minha cabeça esta mtu confusa!!sera q ele tenque ir p uma terapia?nao sei ele e confuso...estou sem ele..amo ele mais tenho medo q ele nunca mude,pq ele diz qama mais parece nao sabe o q quer nao nao sei...qndo estou longe ele me quer do lado dele!o q e isso me ajudem

Comments

  • Olha, vou te dizer com sinceridade... Eu acho que ele não muda! Experiência própria já tive um relacionamento assim e não deu em nada, quando a gente tá perto eles não dão valor e quando a gente está longe ficam ligando prometendo mundos e fundos.

    Mas eu aprendi uma coisa, devemos sempre nos colocar em primeiro lugar em tudo na vida, relacionamentos assim acabam com a nossa auto-estima acabamos pensando que o problema pode ser com a gente, mas vá por mim, o problema é com eles.

    Se ame mais e perceba que você é unica, só assim você dará a si mesma o real valor que merece.

  • o nome pra isso eh amor ,pqr so quando a gente ama estar disposta a tudo infelizmente ,entao der outrar chance a ele caso nao mude vc dar um ponto final neste relacionamento.

  • Ele não mudará! Por que vocês einsistem em querer mudar um homem que conheceram e um dia amaram? O que acha que os homens são? Seres sem personalidades?

    Já parou para pensar que talvez quem precise de terapia seja você?

    A grande lei das diferenças entre homens e mulher:

    - Um homem se une a uma mulher na esperança que ela nunca mude.

    Uma mulehr se une a um homem na certeza que haverá de mudá-lo.

    Aqui começa a derrocada do relacionamento, ok?

    Cai na real.

Sign In or Register to comment.