Você assistiria uma execução em praça pública?
Antigamente se enforcavam, queimavam ou decapitavam pessoas em praça pública para uma multidão que assistia o espetáculo dantesco como quem assiste a uma partida de futebol. Você teria coragem (ou estômago) para ver um circo de horrores como este?
Comments
Ô, se assistiria e com muito gosto...
Principalmente se a execução fosse de pedófilos, assassinos e estupradores. E de quebra ainda levaria um lanchinho para prestigiar o 'espetáculo dantesco'.
Diariamente assisto, ou melhor dizendo, tenho que ver, pessoas famintas e esfarrapadas andando de um lugar para outro e as vezes para lugar nenhum como se fossem executados sem o saberem. Nossas cidades estão piores do que a França de Guilhotin, Robespierre e Danton. Temos sobras e sombras humanas em muitos lugares diariamente e a cada momento e nem ligamos para as desgraças que são suas vidas. Quem é o carrasco, os carráscos dessa situação de vida todos sabemos ou entendemos e o que gera e promove a miséria social...
Não mesmo.
PolÃticos, estupradores, traficantes e toda a laia de bandidos - assistiria tomando uma Skol geladinha bem na frente deles. E ainda pagava uma streeper para fazer um show na frente deles antes da execução. Só valeu !!! Sou muito mau....kkkkkkkkk.
Meu sonho eram os católicos voltarem ao poder com a Santa Inquisição: fogueiras mil, decaptação, castração, forca, tortura. Seria a glória. Mas os padres hoje só querem os menininhos....
Não sei, eram outros tempos, outros costumes, outras pessoas.....
eu não, pq me dá dor de barriga, mas só um detalhe, antigamente??? Vai lá no Iraque, no Irã, no Afeganistão, China e cia ltda, naquelas quiçaças lá, para ver o antigamente!!!!!
Eu preferiria não assistir.
assistiria sim!
NUNCA!!!!!