Você acredita em espíritos? Se não, me prove.?
Update:
Jefinho.
Eu acredito piamente em espíritos.
Veja o que encontramos na bíblia.
- O povo julgava que Jesus fosse Elias, Jeremias ou outro profeta (Mateus: 16).
- Jesus se refere a João Batista como reencarnação de Elias (Mateus: 11)
- Jesus disse a Nicodemos que é preciso nascer de novo para ganhar o Reino de Deus. (João:3)
Comments
Oi! Elisha.
É claro que acredito, eu sou Espírita Kardecista, vários são os relatos no canal de TV Discovery de pessoas que os viram, link abaixo:
http://www.discoverybrasil.com/assombracoes_featur...
Apesar da própria Bíblia relata aparições, como a Samuel, a transfiguração onde aparecem ao lado de Jesus Elias e Moisés, Mateus 17:3, Marcos 9:4 e Lucas 9:30-33, a maior prova está nas psicografias, de Francisco Cândido Xavier, sem contar nos próprios centros Espíritas nas sessões, mediúnicas de efeitos físicos.
Um forte abraço.
Nunca vão te provar, não peça isso aos protestantes.
Irão COPIAR e COLAR longos textos disconexos da bÃblia on-line para não terem o trabalho de usar a própria massa cinzenta do cérebro para argumentar com fatos tangÃveis.
Ele misturam tudo, desde o velho testamento ao novo, retirar livros, alteram sentidos, traduzem sem compromisso ético.
Voce acredita em unicornios?
Se não, me prove!
Eu acredito, mas não tem como provar é a mesma coisa...
você acredita em Deus? então prove?
Claro que acredito. Eu sou um , assim como você também o é.
Não há como provar nem que existem nem que não existem.
Esses trechos da BÃblia podem ser interpretados de diversas maneiras diferentes, e mesmo assim, a BÃblia não é "prova" de nada; mesmo para os Cristãos, ela deveria ser um guia espiritual para cada pessoa, e não algo que ajuda a "provar para outros que voce está correto".
Eu num vou afirmar categoricamente que não existe... ou que acredito... mas posso afirmar que morro de medo.... principalmente pelo fato de não entender....
Não precisa. A vida continua, com a minha prova ou sem minha prova.
Eu acredito!
Um deles já entrou no meu apartamento fingindo ser minha mulher e até eu senti ele sentando do meu lado e não tinha ninguém.
A filha de um colega meu ficava conversando com uma menininha, que todo mundo achava ser aquele negócio de amiguinho imaginário, a coisa foi aumentando tanto, que tiveram de tomar providências com autoridades religiosas.
Provar que espÃritos não existem?? Como é possÃvel provar que eles não existem? Imagine se alguém lhe perguntar: você acredita em bois voadores? Se não, então me prove! Você vai poder me provar que bois voadores não existem? Informo a você que o ônus da prova cabe a quem faz uma alegação, e não a que não crê. Se alguém acusa outro se ser ladrão, não cabe ao acusado provar que não roubou, mas ao acusador provar o que está dizendo. Você mostra trechos da bÃblia como se isso quisesse dizer muita coisa. O que a leva a ter tanta certeza de que tudo o que está escrito naquele livro é verdadeiro? E os muitos outros livros das outras religiões que se dizem inspirados e que ensdinam coisas totalmente diferentes? São todos verdadeiros também?