Homem que se depilar é afeminado? nem merece ser chamado de homem?
fala sério, depilar é coisa de gente fresca.... se vc tem pêlos nao é atoa que a natureza pois eles la, nao tente ancar o esperto pq isso é coisa de gay.... e ainda tem uns que rapa perna kkkk ja vi na rua putz.... que rumo esta tomando essa sociedade.... até na hora de conversar, ninguém conversa mais como homem e sim todo delicadinho véy.... eu nunca rapei nada, só a ara e o bigode... o resto deixa la msm.... seus gay.zao.... e nem vem falar em higiene isso é desculpa vcs sao via.dao mesmo
Comments
Eu acredito que isso é muito relativo, depende do ponto de vista de cada um. Muitos faz isso por vaidade, outros porque acha bonito, embora que isso não quer dizer nada quanto a masculinidade de ninguém. Quer uma prova? Se fosse assim não existia homossexual peludo. Ninguém é perfeito e muitos buscam a ser a todo custo.
nada contra a ninguém, mas cada um acha e pensa diferente.
Muito bem colocada essa sua questão. O assunto é muito polêmico.
UM AMIGO MEU RASPA A PERNA. NAO VEJO PROBLEMA NENHUM. CADA UM FAZ OQUE QUER COM O CORPO E ELE NÃO DEIXOU DE SER HETERO POR CAUSA DISSO
Ei, nem sempre quem depila a perna tem tendencias a ser homossexual. Eu nunca depilei nenhuma parte do corpo, mas só porquê você não depila não quer dizer que você tem o direito de chamar as pessoas (homens no caso) que depilam de viados.
Existem culturas e costumes diferentes dos nossos, sempre devemos aprender com novas ideologias.
Tende a ser ignorante pessoas que pensam do seu modo, mas temos que respeitar!
Obrigado pela compreensão!
Sei lá , depilar um pouquinho até vai , mas depilar tudo é coisa de gay !
kkkkkkkkkkkkk