Laisa é a próxima a sair se o bbb não a favorecer ?

Ela é a pessoa mais mal caráter que já vi,depois da Monique Evans claro.

Comments

  • Espero que não!!

  • A laisa é falsa e todas caracteristicas ruins que um ser humano pode ter.. ela e o Yuri se merecem.. dois idiotas que ficam planejando jogo sujo o tempo todo.. mal o JM saiu eles estao bolando outro paredao.. o dia que ela for vai ser detonata com muita regeição o que é dela ta guardado ..

  • ela é detestável,odeio ela,vou calejar minha mão de tanto votar nela,já imaginou um paredão Laisa X Yuri? Seria o melhor

  • Gostaria que vc tivesse razão, estou aguardando ela no paredão.

  • CLARO QUE SIM, O PROBLEMA É ELA IR PARA O PAREDÃO... JÁ QUE SERAO SÓ 3 PARTICIANTES DA PRAIA NA PROVA DO LIDER....

  • Infelizmente o grupo dos Selvagens tem mais pessoas, Yure já tem o poder de vetar alguém na prova do líder e vai ser o Jonas, Eles podem acabar atendendo o bigfone e ainda vencer a prova do líder. Estão em cinco contra quatro, também perdem em votação e dependendo do líder, se houver empate, ele vai desempatar prá quem ele achar melhor. Tá complicado, a Praia tem que reagir, Alguém tem que assumir a liderança e mandar a Laisa de cara logo e a votação ser no Yure, para irem os dois pro paredão e sentir o que nós sentimos nesse último paredão.

  • isso pode ser uma grande possibilidade !!!! mais lembre no bbb tudo pode mudar a qualquer momento

  • Infelizmente ela é muito sortuda, já era pra ela ter saído...

  • Aposto que ela vai ganhar um anjo do João Carvalho ou Yuri, ou atender o big fone e ficar imune... essa cobra ainda vai longe.

  • acho que não.estou torcendo pra ela.

Sign In or Register to comment.