o que existe depois da morte, oq ue acontece?para onde nos vamos?

o que existe depois da morte, oq ue acontece?para onde nos vamos?

Comments

  • A resposta para esta pergunta depende de seus conceitos e crença religiosa

    Não é aqui que voce vai encontrar a resposta

  • Hum bem vamos fazer uma coisa se eu for primeiro q vc eu volto e te conto ,se vc for primeiro vc volta e me conta se naum quizer voltar me manda um E-MAIL ....

  • após a morte vamos todos para a capela, e depois para o cemitério.

  • De acordo com a Bíblia, depois que se morre quem aceitou Jesus vem os Anjos de Deus e o levam para um lugar de descanso até o dia do juízo.

    Os que não aceitaram vem satanás com seus anjos e levam para o fogo do inferno até o dia do juízo

    Leia na Bíblia( São lucas> capitulo 16, verciculo 19 a 31)

    Força Sempre

  • Essa é a maior dúvida da humanidade.

    Mas se vc quiser saber, morre, depois me fala! É o único jeito que temos de descobrir amigo!

  • Depende da crença de cada um. Eu tenho o meu Cristo, assim, acredito na ressurreição. Assim diz a Biblia Sagrada: "E o homem foi feito do pó do solo, e Deus passou a sobrar o fôlego da vida e ele passou a viver [...]" Depois da sentença sobre o pecado:"[...] ao pó veio e ao pó voltará." Cristo veio e redimiu nossos pecados, e então ele ressussitou Lázaro, e outra, ele disse: "Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz e sairão, os que fizeram boas coisas, para uma ressurreição de vida, os que praticaram coisas ruins, para uma resssurreição de julgamento." João 5:28,29. Além disso creio que se Deus fez Adão do pó do solo, quem duvida que de lá mesmo levantará os que já morreram. Por tanto, não creio em reencarnação, é miopia, e nem que vamos para o inferno ou céu. Fogo do inferno significa destruição total sem salvação, você se torna algo como se nunca tivesse vindo a existência. Quem é o causador da morte é o Diabo e não Deus, ele foi o causador da morte desde o principio quando enganou Eva e Adão. "O salário pago pelo pecado é a morte" Romanos; 6:23 Se já é pago quando morremos, porque inferno? essa palavra nem existe na Biblia.

  • quando vc descobrir... não volte para me contar, ok?

  • .Porque tanta pressa de saber disso espera a morte vir, ai você vai descobrir não precisa ter pressa e nem curiosidade......bjusss....

    Há compra uns livros espíritas, é muito bom até para entender esse mundo que estamos. De novo bjusss.....

  • Eu gostaria de saber,mais não por agora.Não tenho pressa de descobrir.Mais acho que depende muito do que você faz aqui na terra,acho que influência muito.

  • nada podemos informar se fazemos aprte deste e nada sabemos a respeito do outro lado da vida

Sign In or Register to comment.