Voces nao acham que ter filho eh uma tremenda de uma injustica com a crianca que vira a nascer?

Muitos podem dizer que a crianca trara alegria na casa, ou ao casal, mas ao meu ver isso soh demonstra egoismo dos mesmos. Pois apos vivenciar esta vida, neste mundo posso dizer com seguranca que nao desejo isso ao meu filho. Eu acredito que pelo amor de "pai", que pretendo nao ser, nao terei o meu filho.

Comments

  • Encontrei alguém que pensa igual a mim.

    A melhor forma de poupar meus futuros filhos deste mundo asqueroso, invejoso e nojento, é não tendo-os.

    Vivemos num mundo de aparências, de hipocrisia, onde o povo vive e mata por dinheiro. Tudo é dinheiro. Não quero isso pr'os meus filhos. Eles não nasceram ainda pra me dizer se eles querem ou não nascer, creio que eles não queiram, portanto, não terei filhos.

    É complicado, mas sei que você me entendeu.

    Tenha um ótimo dia.

  • não! não é totalmente egoismo, não!!não complique demais, vc só tá analisando só p um angulo.

    ter um filho não é algo só pra si, ou pra dois, ter um filho é uma contribuição a sociedade, ao conjunto.

    veja bem, se vc que tem um pensamento questionar e tem habilidade de se sensibilizar com os problemas socias, se recursar a ser pai um dia, outras pessoas que vivem como máquinas teram os seus, educarão de um modo servil ou esnobe, dependo da classe social que elas farão parte.

    e a sua contribuição social p se contrapor a esse contexto?

    um filho é uma celula do organismo social que é a família, deixe o seu legado!!!

    bjs

    :)

  • Isso depende de como vc encara a sua vida. Eu nao acho injustiça, acho maravilhoso o dom da vida.

    Acho absurdo é gente q idealiza como o filho vai ser, que esporte vai praticar, q profissao vai ter, querem ter filho como se fosse um investimento, tipo: eu cuido dele agora p depois qdo eu ficar velho ele cuidar d mim. Coitado! O bebe ta la na barriga quietinho nem imagina o tanto d expectativas os pais estao criando em cima dele. Eu entendo vc! Se nao quer nao tenha, pq quem tem filho sem querer acaba criando um revoltado.

    Passei minha vida ouvindo minha mãe falar q ela era tao boba q nem sabia como fazia um filho ai acabou me fazendo sem querer. Isso chateia a gente!

    E eu sempre quis ser mamae, e ontem fez 6 meses que perdi meu filhinho lindo. Eu sei que eu faria meu filho muito feliz, pois problemas todo mundo tem e nem por isso as pessoas estao "todos" se suicidando.

    É maravilhoso o milagre da vida, sentir ele mexendo, cada coisinha q compramos p ele, as conversas com ele na barriga, parecia q ele entendia tudo!!!

    Agora as cadelas q jogam filho no lixo estao ai, tendo um filho atras do outro, aff.

    Dou mais razao p vc que nao quer fazer filhos do q p quem faz e joga fora.

  • Eu amo a vida, por mais difícil que seja a vida, amo viver, tomar sorvete, viajar, entrar no mar, namorar, apaixonar, rir, divertir, fazer amigos, sai para balada, enfim, amo a vida, amo viver e sou feliz por minha mãe ter me tido. Vc parece ser um pouco deprimido ne? então dá para entender de não querer ter filhos. Mas eu como filho sou muito feliz por existir, agradeço aos meus pais, apesar dos pesares, da vida difícil e violenta, sou muito feliz graças a Deus, já vivi coisas maravilhosas. Portanto, se eu penso assi, minha filha tbém pode pensar. Eu terei filhos e tenho certeza que ela vai amar viver, pois eu sou feliz e vou mostrar a ela o lado bom da vida e não o lado ruim.

  • Sim, principalmente no mundo em que vivemos.

  • Entao deixa pra quem quer.

Sign In or Register to comment.