Qual e o nome do filme de corrida?

Qual o nome de um filme de corrida, que um policial jovem entra em uma gange de rachadores. Tem um cara que é entregado de pizza, o carro dele entra dentro do elevador, tem duas garotas em uma bmw. O chefe do policial tem um poche 911 da policia. No final o cara fica com uma das garotas da bmw. Tem um parte do filme que o policial vai perseguir os rachadores ai o carro dele comessa a desmantelar todo cai ate os vidros.. vcs sabem qual e o nome?

Comments

  • Um filme que tem um policial que entra para uma gangue de rachadores a fim de investigar e que tem duas garotas é o filme "Taxi"( de 2004- e dirigido por Tim Story).

    Um outro filme que se encaixa na sua descrição é "TAXI-Velocidade nas ruas" (de1998) e dirigido por Gérard Pirès, no qual há um entregador de pizza chamado Daniel e tamnbém tem pega de carros e um policial disfarçado no meio.

    Porém conheço outros filmes que tem gangue de rachadores e a investigação policial:

    A2 RACER- Riscando o asfalto

    Velozes e Furiosos 1( também tem policial infiltrado numa gangue de rachadores )- este filme tem sequências: Valozes e Furiosos 2, 3 e 4

    Rachas e Baladas ( neste também tem uma gangue , mas não lembro de ter policial )

  • ei cara achei o filme o filme é esse aki: a2 racer riscando o asfalto

  • Acho que é "Táxi - Velocidade nas Ruas": (1988)

    Sinopse: Marselha, França. Um entregador de pizza, Daniel Morales (Samy Naveri), deixa seu trabalho e começa a dirigir um táxi, que foi especialmente projetado para ter a potência de um F1, a qual ele demonstra para os passageiros. Quando Daniel exibe o desempenho do seu carro para Émilien Coutant-Kerbalec (Frédéric Diefenthal) não imagina que ele é um policial, considerado incompetente pelos companheiros. Émilien concorda em fazer vista grossa se Daniel ajudá-lo a capturar uma quadrilha notória de ladrões alemães de bancos, o que melhoraria sua imagem na corporação policial.

    Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=xqSqdTA4TWo&feature...

    \o/

  • tmbm quero saber...

  • Acho que é: Táxi - Velocidade nas Ruas

Sign In or Register to comment.