Ele escreveu meu nome com agulha no braço dele e eu quero termina me ajudem pf?

gente è oo seguinte eu to namoo um meninoo aee so q n sinto nd por ele ai pedi um tempo so q ele fika fl qq seu larga dele ele c mata pk ele me ama mt ee talz ele ate escreveu meu nome com agulha no braço dele e eu nn consigo termina pk eu tenho dò dele ee eu ja too sufokada me ajudem

Comments

  • Aff, o cara está te chantageando, você devia por ele pra correr, esse cara e doido.

    Falando serio pessoas assim são perigosas, tomem cuidado, se você não pode terminar com ele faça ele terminar com você, seja o oposto do que ele gosta...

  • termina que é melhor , ele só escreveu seu nome com agulha porq quer fazer com que voce pense que ele é capaz de tudo por voce, mais se mata ele nao vai nao

    "cao que ladra nao morde"

    mais se cuida, avisa sua familia sobre isso ; pra dai se ele inventa de faze alguma coisa , sua familia vai estar de olhos abertos

  • "Se ele escreveu é problema dele, nessa vida tudo passa, quanto mais tempo você passar com ele, ele vai se apegar mais ainda. Então você precisa procurar a melhor forma de dizer a ele que não ta dando mais. axo que ele num vai se matar não, ta só fazendo charminho!"

  • Cuidado pra ele não fazer como o lindeberg viu, da logo um fora nele e avisa o seu pai.

  • se voce nao sente nada por ele, prolongar essa situação vai ser ainda pior, ficar arrastando esse relacionamento vai ser prejudicial pros dois, converse com ele, diga que nao da mais pq voce nao o ama, e se ele nao aceitar logo de cara, vá se afastando lentamente dele...

    enfim..

  • cara ele precisa é se tratar e vc tem q fazer o q´e melhor pra vc

  • ou fika com ele e sejá infeliz ou larga dele e dexa o maluko fazer oq ele quiser com ele ... e seja feliz

Sign In or Register to comment.