que jeito vou para o baile do hawai?

que roupa coloco..?

que tipo de objetos coloco..?

estou confusa..

me ajudem..

mais olha pessoal..

sei muito bem que baile do hawai usamos chinelinhos..rasteirinha e talls..

mais tem um probleminha..

eu tenhu um probleminha no meu pé..

e to morrendo de vergonha de ir de sapato aberto..

entaum teria que ser uma roupa adequada para ir de tenis..

agradeço desde jah..

brigada..

Comments

  • vai com sandália havaina ora bolas.....hehehe brincadeira

    Com certeza, e coloque também algo no cabelo, tipo uma flor e colar de flores São legais tb. Não esqueça a maquilagem!Pode ser uma mini-saia dessas de tirinhas, tipo havaiana mesmo, com biquíni por baixo, e em cima pode também ser só o biquíni. É mais adequado ao tema, além de estar fazendo muito calor.

    um vestido florido é uma ótima opção, pois combina com o tema e é bem confortável. Esse vestido pode ser longo, e uma landália rasteira combinaria perfeitamente. Você também pode optar por um vestido barnco, ou por uma camiseta colada com uma saia rodada e florida. A sandália rasteira continua sendo uma boa alternativa.

    afinal festa havaiana não é festa de gala kkk.. cuidado com os exessos,.. é colorido não brega.

    gora TÊNIS,NÃO VAI DAR CERTO COLEGA,NÃO DÁ MESMO DÊ OUTRO JEITO,COMO EU DISSE SANDÁLIA HAVAINA.PODE FICR BOM AQUELA SANDÁLIAS BORDADAS COM FLORES.

    SUCESSO!

  • TENHO UMA IDÉIA BOA!

    MAS VC TEM QUE E SENTIR BEM!

    USE UM VESTIDO BEM LONGO QUE SE CAIA NO CHÃO. DE PREFERENCIA BRANCO! AÍ VC SE SINTA A VONTADE DE USAR E ABUSAR DOS ACESSÓRIOS!

  • Coloque um shorte ou uma saia curta e descolada

    Uma blusinha solta dessas que está usando e um tênis com meia invisível...

    Mas ainda acho que você deveria ir de sandália aberta...

    Nessas festas, ninguém repara no pé de ninguém...

    rrss

  • legue, blusa floral, uma maquilagem bem leve

Sign In or Register to comment.