será se ainda vai existi um presidente que vai mudar o Brasil??

eu acho que por que entra e sai politico e anda fica a mesma coisa !!nao tem poilitico nenhum que vai muda o basil!

Comments

  • Sim, Geraldo Alckmin.

    Não sou do partido dele e nem voto em Brazil, mas daqui há dois anos quando ele estiver em poder, já se fará visível a mudança, o crescimento e o avanço.

  • eu confio no cristovam, mas....

  • sem uma reforma sera impossivel. Uq adianta ter um presidente honesto e uma cambada de deputados corruptos que nao podem ver dinheiro que começam a babar

  • EU SAI DO BRASIL HÁ 22 ANOS , FALEI QUE SÓ VOLTARIA PRAI QUANDO O BRASIL MUDASSE, BEM EU NÃO PENSO EM VOLTAR NUNCA.SO MESMO A PASSEIO. NÃO ME VENHA COM ESTÓRIAS DE QUE EU TERIA QUE ESTAR AI PRA LUTAR, POIS E UMA CAUSA PERDIDA,POIS O BRASILEIRO E PASSIVO, NÃO CONSEGUE ENXERGAR , NÃO ACEITA LUTAR, BEM ACOMODADOS, VC AI.

  • Sozinho acho difícil, o crescimento tem que partir do povo por meio da educação, e não dos políticos, o que eles tem que fazer é dar condições para que esse crescimento ocorra. Acredito no Geraldo.

  • poderiamos faser muitas coisas caso nao julgassemos tantas coisas impossiveis se voce tem tamanha fé é possivel que um dia um homem escute a vóz d Deus e venha realmente a mudar o brasil ate la q cada um eserça tua porção de fé

  • o lula ainda vai fazer o que ele nao fez e vai mostra para todos que eleE!!

  • LULA JÁ ESTÁ MUDANDO O PAÍS !

    Informe-se mais!

Sign In or Register to comment.