Porque em Brasilia nao tem carnaval??

Oi gente gostaria de saber pq em Brasília nao tem carnaval??? tem??

Comments

  • Deve ser porque já tem festa o ano todo com o dinheiro do povo. :)

  • Tem sim. No "Ceilambodrómo", na cidade satélite de Ceilândia, tem o desfiles das ecolas de samba, claro que não é bem feito como o do Rio. E nas satélites tem o carnaval de rua. No Plano Piloto ainda tem os blocos.

  • Porque os politicos já vivem em clima de carnaval o ano todo! Pra ser sincera desde as eleições que eles já entram no espírito carnavalesco e colocam todos os tipos de mascaras para enganar os eleitores!

  • Porque nao tem infraestrutura nem para o que precisa imagne para carnaval? Sobre nao ter carnaval tem sim, aquela coisa que chama ceilambrodromo da ceilandia, uma coisa totalmente perigosa para as pessoas que vao, geralmente só vao malas , quem tem dinheiro para caro para ir neste bailezinhos que os clubes fazem , que por sinal é muito sem graça...O melhor mesmo aqui em BSB e curtir um cineminha com a familia e pipoca vendo TV, e menos perigoso , melhor do que procurar pêlo em cabeça de ovo.

  • Não tem?

    como?

    Não é em Brasilia que se encontra o maior carnaval do mundo? Que dura 365 dias por ano?

    Acho que vc está equivocada!!!!

  • na cidade dos mpoliticos, militares e funcionarios publicos o carnaval é o ano todo e vc não percebeu???

    kkkkkkkkkk

  • Se Brasilia tivesse carnaval

    com certeza acabaria

    em pizza!!!!!

    ( e veja bem, nada contra ao povo de lá)

  • pois é sou de Brasília também, muito parado aqui nê.

    srsrrs tem uns bem discretos mas precisa de colete

    rsrrsrs.

  • Têm sim.O ano inteiro.Basta que você dê uma olhadinha......

  • bem...geralmente as escolas tem apoio da prefeitura.

    Acho que não ia ser legal ter escolas de samba com apoio da prefeitura!

    E acho que o pessoal ali num é tããã~~ao carnavalesco.

Sign In or Register to comment.