Ligar tds os dias!!?

Galera o meu namorado, adora falar no telefone, as vezes fica mais de 40 minutos e tem que ser todos os dias.

Eu nao gosto de ficar no telefone nem 5 minutos, fico quieta ouvindo ele falar, ou sei la espero ele dizer que vai desligar estou receosa, em dizer p ele que isso me enche o s.aco, pq ele so fala "decentemente comigo por telefone" pessoalmente, ficamos brincando falando sobre a galera, o serviço etc.....entao nao sei... obrigada.

Comments

  • bem acredito que a comunicação é o fator mais importante num relacionamento sentimental....porém existe a tal frase que "tudo que é demais, estraga"....o que vejo de problema no seu caso...é que você esta ENCANADA e GUARDANDO DENTRO DE VOCÊ...isso é a pior coisa que pode acontecer num relacionamento pois hora ou outra você irá estourar de uma só vez...e ele ficará muito muito surpreso com sua reação pois ele acha que você gosta de uma coisa e quando voce estourar o "BAQUE" vai ser maior....portanto a melhor coisa....é você sentar com ele...aproveite desses momentos que voce mesmo diz que ficam brincando de bom humor....e converse com ele numa boa...sem julgar, criticar....utilize mais perguntas do que afirmações....sempre quando nao gostamos de algo temos que nos expressar....por que senão no futuro a coisa piora...nada impede também de vocês conversarem descentemente pessoalmenta também....basta você ter atitude e transformar isso pouco a pouco....puxe conversas descentes pessoalmente e logo você verá que as conversas descentes vao se esgotar pessoalmente e no telefone nao vai ter mais este excesso...

  • Acho isso um exagero! É sinal q ele não confia em vc, é mto ciumento ou está fazendo tipinho no serviço ou seja lá onde ele está...

    Amor se prova com atitudes e não enchendo linguiça...

    Bem, é o q eu acho

    bjus ;D

  • SE VOCE NÃO QUER TODO O DIA, PEÇA PARA ELE LIGAR DE VEZ EM QUANDO, QUANDO FOR UM ASSUNTO SERIO OU QUANDO ELE ESTIVER MORRENDO DE SAUDADE!!

    BJOO!!

  • todos os dias eu ligo

  • meu namorado também liga todos os dias, e falamos por ai 2 horas e eu amo isso, quando eu posso também ligo, e olha que já faz quase um ano, fico chateada quando ele não liga, porque já estou mal acostumada..

  • Uma das minhas namoradas me liga todo dia, acho legal pq me acostumei, mas no seu caso vc nao se acostumou, mas cuidado um dia vc pode ser arrepender de estar dizendo isso, talvez um dia vc nao ira mas receber ligaçoes dele e ai vc vai sentir falta, pensa nisso, nao é todo dia que recebemos ligacoes da pessoa amada, pensa quantas mocinhas queriam ter a sua sorte e ter um namorado que ligasse todos os dias pra ela.Pensa e reflita.

  • É melhor ele te dar ums amassos, todos os dias.

    Esse negócio de tagarelar é para papagaio.

  • Muito ruim isso.. ligar todo dia é um saco.. termino por abusar da cara da pessoa.

    Diz a ele que não curte isso.. ou mesmo que seu telefone ta com problema.. ai vc fica desligando de tempos em tempos hehehe

    Um dia ele aprende!

  • desliga o tel. qundo ele perguntar diz que estava sem sinal ou vc nao ouviu chamar. Assim que eu faço, pq se eu disser a ele que me enche o s.aco ele nunca mais me liga.

  • Olha sinceramente o seu namorado tem que respeitar sua privacidade,entendeu eu nao acho uma boa o namorado ou namorada ligar todo dia ,toda hora isso é muito chato.

    E mais,voce tem que abrir o jogo sim,se ta te incomodando voce tem que ir falar com ele.

    Bjo.

Sign In or Register to comment.