O que você acha da liberação da MACONHA em uso terapêutico?

Responda SIM ou NÃO e diga porque?

Comments

  • Porque só para uso terapêutico ?? Precisa liberar geral. Na Holanda, existem "pubs" específicos para queimar um "baseado" comprando legalmente a erva. sem dúvida vai acabar com o tráfico e o governo arrecadará mais impostos como é feito com a cachaça e o cigarro.

  • MACONHEIRO TEM CADA UMA! Para uso terapêutico...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Acho que tem que liberar para fins terapêuticos e industriais.

  • O meu amigo em primeiro lugar vc tem que

    saber em que eles vão usar,então quando vc souber

    em que eles vão usar posso até lhe responder melhor

  • Sóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó.

  • sim

    porque antigamente a maconha era usada pelos indios como calmante alem de ser uma erva natural eu acho que o cigarro prejudica muito mais por ter 2000 produtos quimicos e a maconha e uma planta natural e se os medicos querem usala e porque tem efeitos bons para a saude pois nada e usado na medicina se nao for testado antes e alem do mais eu uso a 16 anos mas nao e por que uso que sou a favor e porque eu acho que a medicina so quer tentar cada fez mais melhorar a saude de todos obrigado

  • Eu acho errado,porque, droga vicia.

    Eu mora na favela e sei a situação de um cara viciado que acabou com sua vida por causa das drogas.

    O usuário de drogas se ñ tiver dinheiro p/ comprar; é capaz de matar uma pessoa por mais amiga que seja.

    ´´E MUITO ERRADO,,,,,,,,,,,,,DROGA É UMA DROGA E VICIA'´´

  • o dia que liberar acaba as drogas

  • Sim!!! Estou precisando de terapia.

  • sim...nu sentido geral e naum soh pa uso terapeutico...pq nos paihses baixos eh tudo liberado, de maconha a droga injetahvel, e a criminalidade lah eh bem reduzida...se liberar aki, kem kiser se drogar num vai precisar roubar pa comprar clandestinament...ateh pq vai ficar bem mais barato. talvez seja ateh uma boa soluxaum pus crimes...

    inteh

Sign In or Register to comment.