Medo de ser amado... há como superar ?
Tive um namoro que vivi muitos sonhos, e depois acabei desanimando e descobrindo que não a amava, sofri muito, quase 01 ano por ela ser uma ótima pessoa.
Depois de quase 2 anos, conheci uma moça da faculdade que passei a gostar, fiz de tudo para ficar com ela, após 4 meses estamos bem, embora as vezes eu sinta um certo ciúme, desejo muito que dê tudo certo, gosto de sua companhia, sou carinhoso, me preocupo se ela está bem, mas quando está muito carinhosa ou diz que está com muita saudade eu me travo, bate um medo, uma angústia de não correspondê-la, há como superar isso ? será que não a amo ?
Comments
O que é o amor? é Vontade de esta perto, se preocupar com o bem estar do outro. Se vc senti isso por ela, entaõ vc a ama. O problema é se vc ta preparado pra levar adiante essa sittuação, tem medo de se envolver profudamente e a decepciona-la no futuro.
Acho que deveria ignorar esses pensamentos. Recomendo aproveitar o momento, se ficar pensando em possibilidades futuras, perderá muita coisa do presente.
Boa sorte! ^^
Vc tem que entender que nenhuma relação é igual a outra, tente superar esse trauma, trabalhe isso em vc. Cuidado, vc pode estar desperdiçando o amor de sua vida.
Bjs â¥
Primeiro ame a si mesmo, para que possa se sentir seguro, e passar isso para sua namorada. Garanto que ela vai perceber que vc a ama...
Olha, eu tive meu primeiro amor, amei ele como se não ouvesse outra pessoa na minha vida sabe, com o tempo passando percebi que não tinha mais amor por ninguem , me sentia horrivel quando via aqueles casais se beijando, mais apareçeu uma pessoa pra mim que hoje eu sei dar muito valor, voc pode ate não ama-la como o seu namoro passado, mais um carinho muito especial voc tem a ela, não a abandone, voc supera a vida facil, aproveite, voc gosta muito dela '
ah...larga d bobeira...tantas pessoas querendo alguem e vc ai nessa! eh preciso amar por inteiro sem restricoes...se joga!
Responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...