devo ir atras dele ? me ajudem por favor?

terminei c o meu namorado, ele nao me respeitava, curtia fotos de meninas na internet, mesmo sabendo q eu nao gostava, ja tinha chorado implorado pra ele parar, e ele n parav de curtir ftos e seguir vagabundas na internet. e isso ja tem um ano, que eu to nessa tortura,de aceitar coisas q me fazem mal por ''amar'' ele. sai com um cara, beijei, e nao senti nada, na verdade senti vontade de chorar, pq nao esqueço ele, vou sentir falta demais dele, eu amo muito ele. mas nao sei se devo voltar com uma pessoa que me faz bem e mal ao mesmo tempo..

o que eu devo fazer?

Comments

  • Você está errada, e sabe disso.

    Como você pode querer voltar pra alguém que só te faz mal?

    Você realmente acha que ele vai mudar alguma coisa só porque ficou um tempo separada?

    Se você ainda quer voltar pra esse lixo depois de tanto sofrer, é porque você não tem auto-estima.

  • Tiia Andressa ^^ ; Responde:

    Nuunca!! Ele não merece seu amor, meu anjo!! Ele não ti deu valor!! Se vc beijou um cara e não sentiu nd pq não era o cara certo!!

    Sua Alma Gemea... vc vai encontrar!!! E de repente "Chan" vao se apaixonar, apenas pela troca de olhares!!

  • Sim, você vai atrás e tenta volta, mas e depois, como será o relacionamento? Tenha em mente que voltar por voltar não é a melhor opção, porque se não trabalhar os problemas, conflitos e tudo aquilo que contribui para terminar da primeira vez, fatalmente ocorrerá novamente..... é como dar soco em ponta de faca....... pense bem nisso......

  • Tá certo que vc ama ele, mas ele não te ama de verdade!!!! NUNCA SOFRA POR ALGUÉM QUE NÃO TE MEREÇA! Vc vai achar outro cara melhor... O CARA CERTO PRA VC! hehhe.... sério mesmo, ele pode ter arrepender, mas não corra atrás e nem chore enquanto ele não mude...

  • Você deve esperar, e se acustumar, quando ele perceber que te perdeu vai sair correndo atras de você.. e deixe ele solto, se ele te ama ele vai voltar..

  • se ele te fez mal, ñ faz o menor sentido vc voltar pra ele, na maioria das vezes ñ escolhemos por quem se apaixonar, mas ainda bem que podemos decidir com quem ficar, então siga sua vida que uma hora isso passa.

  • Esperar o tempo passar e com isso esquecer e se acostumar sem ele. É o melhor que pode fazer, sério. Um relacionamento sem respeito é uma graaaaande tortura.

  • se ele não te respeite, não volte pq não existe namoro sem respeito

  • Não, pff não faça isso...

Sign In or Register to comment.