Boa Noite gente podem responder ?

Galera Meu nome é Júia , eu tive a minha primeira transa com meu namorado no dia 17/03 nós usamos camisinha ele gozou dentro e não estourou nós conferimos , mas 72 horas depois eu tomei a pílula do dia seguinte no dia 20/03 , e estava na semana da minha menstruação descer , mas eu estava tomando o antibiótico NOVA MOX para a sinusite e eu não sabia que cortava o efeito da pílula , mas no dia 24/03 minha menstruação desceu , e veio no dia no dia certinho , meus seios incharam e ficaram doloridos normalmente ! A minha menstruação parou dia 30/03 , mas dia 29 e dia 30 eu tive relação novamente com camisinha e não estourou . No dia 03/04 fiz um teste de farmácia e deu NEGATIVO , mas eu notei um pouco de diferença em meus seios eles estão um ' pouquinho ' maiores vejo um pouco de difença na barriga tbm , qnd eu como sinto um frio na barriga e uns enjoous e tontura eu estou muito nervosa sera que ainda é efeito da pílula ? minha menstruação tem que descer no dia certo dia 24/04 se não descer é por causa da pílula ou o nervosismo que me atrapalha ? . Meu namorado perdeu a paciência comigo por causa disso , agente discutiu e , mas eu tenho medo sou muito nova tenho 17 anos e ele 34 mas todo mundo ta falando que eu não to grávida que é para mim esquecer essa história , e e conversei com uma amiga minha ginecologista , ela mora em outro estado me atendeu online ! Eu ainda estou com medo de estar grávida , ? o que sera ? Porque não tem cabimento gente nós fizemos tudo certinho ;) Desde jà fica meu agradecinento a quem puder me ajudar tenham uma boa semana me adicionem no msn por favor : [email protected]

Comments

  • Para de neura minha cara, sem chances de gravidez. Sabe qual o nome do seu enjoo e tontura? Nova mox, o seu antibiótico ;/

  • Ficar tranquila , nao tem hipotese alguma vc estar gravida

    vc fez tudo certinho , isso er so psicologico pod ter certeza.

    Mas vem ca , que coisa feia vc tem so 17 anos er namorar um

    cara de 34 anos , isso er horrivel , elle ja tem muita experiencia sexual

    depois que elle cansar de te come , vai te deixar minha linda,

    tentar se envolver com alguem com sua mesma idade , fica a dica.

    bjaooo

  • Ficar tranquila , nao tem hipotese alguma vc estar gravida

    vc fez tudo certinho , isso er so psicologico pod ter certeza.

    Mas vem ca , que coisa feia vc tem so 17 anos er namorar um

    cara de 34 anos , isso er horrivel , elle ja tem muita experiencia sexual

    depois que elle cansar de te come , vai te deixar minha linda,

    tentar se envolver com alguem com sua mesma idade , fica a dica.

    bjaooo

Sign In or Register to comment.