Como pedir uma menina em namoro ? (detalhes abaixo)?

Então... moro em Curitiba e ela em SP capital, e estou MUUUUUUUUUUUITOOOOO a fim dela desde julho de 2010, quando encontrei o blog dela e comecei a acompanhar as postagens (os textos q ela escreve são poéticos, bem bonitos). Na quarta começamos a conversar no MSN, foi uma conversa ÓTIMA, ela ate me convidou pra ir pra SP, e daí convidei ela pra vir aki em Curitiba. Perguntei se ela namora, ela disse q não (opa) e ela perguntou o mesmo, falei q não tbm... Ontem ate trokamos SMS, ela é um amor de pessoa, o que fez eu gostar ainda mais do q ja gostava. Minha mãe falou pra eu não parecer precipitado, ate concordei, mas eu AMO MUITO essa menina, penso nela o dia todo.

Tenho 21 anos e ela faz 18 em junho.

Queria dicas de como pedi-la em namoro sem parecer precipitado, lembrando que ela é sensivel

Update:

Temos muita coisa em común, e ela gostou bastante de mim.

Comments

• Mano, o homem quando tá a fim MEEEEEESMO de uma garota que more em outro estado, ele é capaz de pegar um avião só pra passar algumas horas da tarde com ela.

Dá esse primeiro passo....

• q fofo vcs *------*

aah se ela gostar o mesmo tanto q vc gosta dela ,ela nao vai achar precipitado

pq quem sabe ela ja esteja esperando vc pedir ela em namoro?

pense nisso e vá em frente

sorte pra vcs

• Meu vc já ta envolvido com ah Mina mas Difícil vc já fez..discolo msn dela...Agora so falta vc termina, conquista coração Dela sendo vc mesmo Natural...com amor carinho atenção ... SEJA RELISTA E NATURAL...

• Seja curto e grosso, o não vc jé tem então não tem nada a perder

• Pergunte se ela quer te namorar pois se você fazer a pergunta "quer namorar comigo?" entende-se que você com ela vão namorar outra pessoa.

• precipitado!? se ela aceitar se encontrar com vc de alguma forma num precisa se preocupar com precipitação, pois ela já sabe que vai acontecer, pode ir sem medo.

• Pelo jeito to nunca deve ter visto mulher pelada na vida, pra dizer que ta amando (amando muito, ainda por cima) uma mina que conheceu pela internet ... como dizia o bátima, "essa juventude esta muito mudada"

Como dizia o professor raimundo, "eu não devia, mas vou lhe ajudar"

É o seguinte, tu pega a mina leva ela no cinema, assiste um filme bem de romantico, aquelas comédia de água com açucar memo, ta entendedo ? Então, no meio do filme tu pega na maozinha dela , entendeu, no mó love mesmo, coisa de ternura ta entendendo, sem sacanagem hein, tem que ser só no love mesmo, não é pra passar a mão nela ainda, ta entendendo ?

dai depois que tu sair de lá tu leva ela num lugar assim, bonito mesmo, tipo como se fosse numa praia ou numa cachoeira, na beira do riacho, ta entendendo , um lugar de natureza mesmo... dai tu pega e fala pra ela poxa, olha só eu te trouxe aqui, aqui nesse lugar muito maravilhoso mesmo, esse lugar muito lindo, olha só esse céu, essas estrela elas tem brilho mas nenhuma brilha mais que o meu coração quando fico perto de vc, olha só esse lugar aqui ele é muito lindo mesmo mas esse lugar não é mais lindo do que tu, poxa, eu não me esqueci de voce não, poxa serio mesmo voce é a gata do meu sonho, sabe desde a primeira vez que eu vi voce eu não consegui esquecer de voce mais, a distancia nos separa, mas o pensamento nos une, po gata vc é a gata do meu sonho te comia tranquilo numa boa ... dai por ai vai, entendeu ?

• pqp bicho vc nem viu essa mina pessoalmente

veja ela

converse pessoalmente

vc esta de longe sendo tolo

21 anos na cara e ta querendo fazer kakaka

• a Mano,situação complicada em '-',vamos fazer o seguinte,her...pergunta se ela é de ficar ou de namorar etc,dai se ela responder que namorar é o mais certo para ela,tende mandar uma indireta ou uma direta msmu,que vc consegue algode bom ^-^. só que acontece,tenda descobrir se ela gosta de vc tbm néa '-' dai seria bom não ter akele momento de vergonha(ja passei isos uams 4x ¬_¬') hehe flw...

• vai a *****. tenho um parceiro que é igual a ti.

vira homem.

vai na caruda, de preferencia na cara dela.

seja homem, firme homem.

voce ja é de maior tem 21 anos.

vai afundo, pelo jeito ainda é virgem.

chega de boa mais vai firme, faz que nem filme.

vc devem ter conversados de tudo.

chega de bla bla bla.

no maximo que ira acontecer e ela dizer um nao.

e dai sua vida nao acaba, tem muitas pessoas por ai.

mais se vc gostar mesmo dela, se ela te dar um nao, nao desista,

reganhe ela pela amizade mesmo, esteja do lado dela, sempre, nas horas que ela chora, faz ela desabafar com voce, fale de tudo, seja expert em resposta para ela.

nunca diga eu nao sei. pesquise, faz ela babar por voce, vire um super heroi para ela,

mulher quer um homem HOMEM mais tbm quer um HOMEM homem.

seja jentil mais nem tanto, nao vire biba, seja macho, mais respetosamente.

Sign In or Register to comment.