qual o segredo da tua alma?
Meu coração guarda um grande amor que deixei escapá-lo por entre meus dedos.
uma paixão por um homem digamos assim proibido rsrsrsrs !!!
Meu coração guarda uma grande paixão,depois de muitos anos,agora me apaixonei novamente,não sei como vai ser se vou quebrar a cara ou não,mas vou viver cada momento intensamente...
Eu Tô doida , tô doida, tô doida....
não sei não ,,,
Meu coração está fechado e sem mistérios...consigo amar e deixar dentro dele apenas meu cachorro e meus pais...o resto é resto...
nenhum
Meu Coração esconde um amor.... Só isso...
Vlw
se eu contar n~ vai ser m+ nem mistério nem escondido,mais todos nós temos um pouco de mistérioooooo.
Mistério é mistério ... somente o Scoob Doo e aqueles muleques inxiridos podem resolver...
Comments
Meu coração guarda um grande amor que deixei escapá-lo por entre meus dedos.
uma paixão por um homem digamos assim proibido rsrsrsrs !!!
Meu coração guarda uma grande paixão,depois de muitos anos,agora me apaixonei novamente,não sei como vai ser se vou quebrar a cara ou não,mas vou viver cada momento intensamente...
Eu Tô doida , tô doida, tô doida....
não sei não ,,,
Meu coração está fechado e sem mistérios...consigo amar e deixar dentro dele apenas meu cachorro e meus pais...o resto é resto...
nenhum
Meu Coração esconde um amor.... Só isso...
Vlw
se eu contar n~ vai ser m+ nem mistério nem escondido,mais todos nós temos um pouco de mistérioooooo.
Mistério é mistério ... somente o Scoob Doo e aqueles muleques inxiridos podem resolver...