Nota 10 pra quem responder: É possivel gravar uma musica e um video junto num cd só?

Leia Porfavor:

É possivel gravar uma musica e um video, juntos num cd só? Daria para ouvir a musica num toca Cd mesmo com o video junto, sem ser a do computador?Teria problemas?Se tiver solução, porfavor me explique se com o Nero possa gravar. Obrigada

OBs:quem responder melhor ou o mais rápido possivél vai ganhar nota maxima!

Update:

gente, o video que eu estou falando não é um filme. É apenas um clipe!

Comments

  • É impressionante como as pessoas num saber ler a pergunta antes de responder!!!

    Sim, é possível fazer essa gravação com o Nero como já dito anteriormente.

    Escolhendo Cd de Áudio e Vídeo, Primeiro vc adicionará as faixas de áudio e depois se adiciona os dados e segue a gravação normalmente.

    O único porém é que a faixa 1 num pode ser tocada em aparelhos de áudio pois é nela q estão os dados (no caso o Vídeo). Quando for tocar num Cdplayer normal, sempre pule a faixa 1 e pronto!

  • Completando o "nóis na fita"... Se seu aparelho de DVD tem DVIX, use o formato .avi, melhor qualidade, dá pra gravar em dados no NERO. Lembre-se que Cd só cabe um filme de 700 MB. Um abraço!

  • logico que sim

    se vc tiver o nero grave como disco de dados e dependendo do toda c da tbm pra oubir

  • É só criar um CD misto no Nero Burning mesmo, você pode colocar algumas músicas e alguns dados no cd (incluindo aqui o seu clipe), as opções não vão gerar problemas para você, será um processo simples e rápido.

    O seu CD vai funcionar em Cd players, rádios auto motivos, MiniSystens e se o seu DVD player for compatível com o formato do seu clipe também irá rodar nele.

  • bom até onde eu sei se voce gravar no midia player ou no nero no formato wma pode ro dar no toca cds mas eu nunca confirmei se dá mesmo para ouvir é bom testar num cd regravável se não der certo vc pode gravar novamente. vc poe gravar seu CLIPE tranquilamente...

  • Sim

    Existe um CD do J Quest, o "Oxigênio", que a 1ª faixa é um clipe, roda no computador e no DVD, e as demais são somente música.

    Sem problema algum...... E o Nero permite esta agravação sim, vc deve separar em pastas. Por exemplo: Pasta 1 - vídeo / Pasta 2 - músicas / e ainda pode por uma pasta 3 com fotos.

  • Para gravar, dá sim, mas não quer dizer que o cd-player irá reconhecer o video

  • Sim. Basta que primeiro vc grave o cd com o arquivo de vídeo e não o finalize. Ou seja coloque-o como multisessão.

    Depois disso vc compila o cd como de audio normalmente.

    Mereço os pontos:::???rs

  • Claro que é possível. Basta gravar o CD no nero como CD de áudio e vídeo.

    O vídeo fica gravado como dados, mas quando você inserir o CD no Cd player, ele reconhecerá apenas as músicas.

    Não tenho o Nero agora para testar, mas sei que é possível.

  • usando o nero tem uma opção de dados mp3 e ainda tem como por video e musica

Sign In or Register to comment.