O Que Ele Quiz Dizer Mesmo?

Esses Dias Pra Traz Eu Tava Na Escola, E O Menino Que Eu Mais Amo, Me Chamou Para Conversar . Ele É Galinha, ( ou seja " Pegador " ), E Faz Tempo Que Eu Estou Afim Dele, Só Que Não Sei Demonstrar Isso Para Ele. Aí, Quando Agente Tava Conversando. Ele Falo Que Sonhou Com Nois Dois . E Que Agente Tava Ficando . E Daí Ele Falo "E Eu Sei Que Isso Esta Meio Dificil De Acontecer D Verdade " . Eu Fiquei Confusa Na Hora . Aí Eu Só Dei Um Sorriso, E Nem Respondi ... Porque Eu Estava Sem Palavras No Momento . Agora Eu Não Sei .Pergunto A Ele ? Isso Já Faiz Ums 3 Dias . Agente Se Falou Oi Hoje.. Mais Ele Nem Tocou No Assunto . O Que Ele Estava Me Tentando Dizer, Com Que "Estava Dificil Disso Acontecer" =/ O Que Eu Faço ?

Comments

  • Ele jogou um verde..

    Não sei pq, mas mts meninos são assim,

    dão uma resposta precipiitada, na expectativa de vc dizer alguma coisa a respeito !

    É assim que ele iria saber se teria chance com vc ou não..

    Espero ter ajudado =*

  • VCs meninas são bobas e se deixa levar facil pela conversa desses meninos que só querem usar vcs para ter relação sexual e mais nada . toda menina bonitinha que ele ver , ele vai dizer que ta afim , que ta amando etc. vc mesma disse que ele ´e um galinha e que só quer ficar . e vc vai namorar um cara desses , vai se apaixonar , quando ele perceber que vc está caidinha por ele vai lhe pedir uma prova de amor e vc vai dar . depois ele vai dizer adeus .

  • Ele tb quer te pegar... demoro, vai pra cima.

  • Você gosta dele justamente por ele ser galinha.Você merece sofrer.

  • Deu uma indireta p/ vc...mas viu q nao rolou!

    Tvz ja era

Sign In or Register to comment.