É proibido fumar, mesmo!Cigarro em local público, fechado ou aberto, poderá ser proibido em SP?
pô em locais fechados eu entendo mas não é pra nos discriminar dessa maneira....numa boate por ex: é ruim ta todo mundo grudado e fumando junto mas então obrigar as boates a fazer um puchadino so para fumantes uma a´rea aberta entende.... como nos bares tem duas alas senta na de fumantes a pessoa que fuma e a que consegue acompanhar ..
o que acham os fumantes e não fumantes.. deem sua opiniaõ ..o que poderia ser feito pra melhorar....
Comments
Ô amadinha, sinceramente, não suporto cigarro mesmo e olha que fumei durante 5 anos dos, só parei quando minha mãe ficou doente por causa dele câncer.
O Cheiro me faz mal, tenho dores profundas de cabeça e falda de ar, se levarmos em consideração a ultima pesquisa que saiu + ou- 30 dias atrás onde diz que morrem todos os dias 07 entre 10 fumantes passivos ou seja aqueles que não fumas, porem convivem com fumantes, deveria ser considerado um crime fumar em locais públicos.
Desculpe colocar aqui também mas a maioria dos fumante são porquinhos sujam tudo com cinzas e deixam tocos de cigarros em todo e qualquer lugar e num respeitam ninguém ascende o seu cigarrinho em qualquer lugar, nas paradas de ônibus por exemplo, é verdade que existem uns poucos que se afastam ou vão para trás da parada, mas de nada isso adiante pois essa maldita fumaça percorre metros.
Bom para mim será ótimo essa lei embora saiba que num será respeitada.
Sabe o que mais me dói é que 99,99% dos fumantes hj começaram a entrar nesse vício por achar bonito fumar na balada, tem muitos que nem tragam ,mas estão alí aparecendo bonitos na foto, isso também serve para a bebida alcoólica.
Ninguém merece o saro de cigarros é que os fumantes não percebem, mas se eles acabem de fumar e entram no ônibus, banco ou qualquer outro ambiente é insuportável ficar perto deles.
Galerinha eu seu que é difícil, mas a cada tragada num cigarrinho desse vc está se matando aos poucos, fazem dois anos que minha mãe faleceu e ela poderia está aqui
Sai dessa.
Boa sorte!
o ponto de ônibus, que é um lugar aberto, é um dos lugares onde os fumantes mais incomodam.
a gente é obrigado a procurar um lugar contra o vento, e se não tiver como, ficar 15m longe do ponto de ônibus pra conseguir escapar do fedor.
Sei lá eu não fumo, num tô nem aÃ.
Bj...
Uma acelerada de um carro movido a gasolina ou diesel promove uma poluição mais nociva e mais mortal do que 1000.000.cigarros acesos.
Por matemática...é melhor pensar.
Eu concordo com vc,isso vai dar a maior confusão ! ! !
Eu acredito que hoje em dia a grande maioria das pessoas é fumante.
Já fui fumante eu sei bem como é !
Sou não-fmante e exijo que meu direito de respirar ar "puro" seja respeitado em qualquer lugar público onde eu esteja, fechado ou aberto.