qual potência em cv exatos do gol 96 1.8 cli?

já pesquisei e cada um fala uma coisa, qtos cavalos está no manual do gol bola 1.8 96 um bico ? estou impresionado com o carrinho, anda mais que meu astra 2010 2.0, tô com um emprestado que estava 3 anos parados, muito forte.

Comments

  • Olha cara, se eu te disser que tem (oficialmente) cerca de 100 cv posso estar muito errado, pois tive um 97 GL 1.8 Mi que era um demônio também...Comprei de um amigo que era dono desde zero km. Andava muito e bebia pouco. E sim, andava mais que Astra 2.0. Era o bicho!!! Acho que se passasse no dinamômetro iria dar bem mais que 100cv oficiais...

  • meu amigo tenho um gol 96cli 1.8, marca no documento 96 cv,e anda muiito...

  • ta na mao brother fixa tecnica completa .espero ter ajudado.

    site na descriçao abaixo.

  • Cara, ele tem 100 cv, mas como disse o amigo acima, meu pai tem um cli 1.8 ano 96 tb, e um gti 1993, cara eu também acho que se colocar no dinamômetro ele deve dar uns 110 cv, pois ele é um demoninho pra andar e anda de igual pra igual com o gti, eu já coloquei 220 km/h nele numa reta para Londrina PR. com certeza anda mais que o astra, mas é muito mais mesmo. e consome pouco, o do meu pai faz 9 km/l a 10 km/l e está com ele desde zero e com 90 mil km originais.

  • Amigo pelo que entendi o carro esta com vc

    e so olhar nos documentos

    e la fala os cavalos exatos deste veiculo

Sign In or Register to comment.