O Alemão pode ser considerado um povo valente por ter feiro duas Guerras?

As duas guerras recentes foram provocados pela Alemanha batalhando praticamente sozinha contra vários outros países quase teve vitoria o que vocês acham ??

Comments

  • Praticamente sozinha ? teve um apoio muito grande , do Japão na segunda guerra mundial , e na primeira sacrificou o povo do norte da África , e do oriente médio para lutar por eles.

    Na verdade a Alemanha só invadiu países quebrados , como a polônia , e a França que estava abalada ainda da primeira guerra mundial , e quando tento invadir a Rússia não conseguiu , os russos sim são um povo valente.

  • Sim. mais peço obrigado a deus por ele ter permitido que os aliados ganhassem. porque se não fosse por eles provavelmente nós falaríamos alemão nesse momento. por que na época nós eramos aliados do EUA. mais antes disso o Hitler nus deu uma proposta para getúlio que eu não me engane. de construir fábricas indústrias e etc. mais os EUA deram uma proposta maior que a de Hitler. caso o Getúlio tivesse recusado essa proposta irrecusável nós seriamos aliados de Hitler. poderia haver 2 coisas os estados unidos atacassem o nordeste brasileiro e tomassem de conta de nosso território veja esse video. link: http://www.youtube.com/watch?v=cSwsseNmHmA

    ou o Hitler se instalaria no nosso nordeste por que nós seriamos seu aliado e atacaria o sul dos EUA. consequentemente a Alemanha seria a unica grande nação

    sinceramente quase ninguém do exercito alemão teve coragem de desertar mais desde que o Hitler passou de um mero soldado não, não. Um mero Mensageiro que ia de trincheira em trincheira entregar cartas. Ele era ridicularizado pelos companheiros por não conseguir abrir uma lata. Perdeu parte de seu testículo e ele após ele começar matar os judeus, fazer o muro de Berlin, todo mundo queria matar o Hitler até seus oficiais já tentaram colocar bombas em baixo de sua mesa e ele escapou por sorte de que sua mesa era muito pesada e o protegeu. colocar bombas que ativavam só com um certo tempo mais ele teve sorte de que a bomba não ativou por que os fusíveis estavam frios demais naquele voo alto.

    Até o professor Farnsworth tentou matar o Hitler,

    link http://www.youtube.com/watch?v=fSGQPzS0p5E

    mais não conseguiu.

    Aposto que quase todos os soldados queriam matá-lo mais não deu certo.

    Hitler em uma mera conhecidência suicidou-se com uma arma.

  • Eu acho que os alemães não são considerados um povo valente, mas sim um povo ambicioso pois um povo valente luta contra as adversidades, um povo ambicioso sempre quer mais e nunca está satisfeito, como o povo alemão na 1º e principalmente na 2º guerra com a gigantesca ambição de Hitler que só fez burrice em termos estratégicos.

  • Além de valente o povo alemão é honesto, trabalhador, organizado e guerreiro.

  • Valentes são os espartanos.

    ''Então lutaremos na sombra''.

Sign In or Register to comment.