Esclarecendo minha pergunta anterior,sobre minha yorkinha que deu cria e morreu a filhota.?

Perguntei apenas o que poderia dar a ela para secar o leite?algo caseiro para ela não tomar hormonios.Obtive varias resposta de solidadrieda carinho e compreesão e agradeço a todos,mas pessoal um TAL DE (FIER) se é que isso é nome de gente...rsrs me disse que york share não é cachorro pra pobre,sem saber se sou rica ou pobre foi me julgando dizendo que se eu levasse minha cachorra em veterinarios ela estaria com a filhotinha viva,minha cachorra fez pré natal e um ultrasson no unicio da prenhez e um RX no final,tomou calcio e vitamina A durante a prenhez, e comeu nada mais que EUkANUBA FILHOTES,bom se isso é ser pobre como ele me classificou,talvez seja melhor eu dar uma york pra ele de presente O QUE VCS ACHAM? kkkkkkk

Comments

  • Tem um remedio que seca leite e não é hormonio.. apenas é bem caro.. leve ao veterinario pois lamento informar que.. nao lembro o nome rss

    Aff.. quanto aquela coisa.. ignora, não dá nada pra ele não.. mto menos um cachorrinho, coitado do cachorro rss

    Tu sabe do cuidado e carinho que tens por ela.. e ela sabe também.

    Isso que importa rss

    Beijos.

  • Oi, sou veterinária e na pergunta anterior indiquei pulsatila, umas gotinhas homeopáticas, sem contra-indicação. Sugeri que perguntasse ao seu veterinário a dosagem porque não sei o pêso de sua cachorrinha, e não é indicado receitar pela internet. Não ligue para as respostas que magoam, são pessoas infelizes, de mal com o mundo.Abraços.

  • Ignore as respostas indevidas e faça bom proveito das boas,alìas como está sua yorkinha tá melhor mais calma,espero que sim!

  • essas raças de cães pequenos, são muito frágeis, principalmente os yorkshires. Sempre fico sabendo de algum caso, que elas não coneguem parir, que o filhotinho nasce morto e tal.... é complicado mesmo...sei que tem alguma coisa que faça o leite secar, mas vc tem que levar ao veterinario....mas isso seca tbm sozinho, pode dar ate febre nos petinhos dela, assim como em nós mulhreres, mas vc faz uma compressa com água quente e vai tirando o leite, co o cuidado para não machucá-la, apertando no seio e não no bico.

  • AMM,

    não liga! faço parte do respostas a pouco tempo e fico impressionada com o q alguns escrevem. nem se preocupam se vão magoar alguém, não tão nem aí! ainda bem q têm muita gente boa aqui. o q faz com que a gente continue né!!! eu tenho certeza de que foi bem cuidada por vc. as vzs somos interpretados de maneira incorreta, outras vzs eles colocam a primeira coisa q vêm na cabeça e talvez não fosse o q queriam escrever. sei lá. não dá bola. o q tu fazes está sendo escrito direitinho, e só Deus poderá te julgar (penso q acreditas nele!). um beijo p/tí.

    ps: não dá nenhum cachorrinho p/ ele não viu!!!! não precisas provar nada p/ ninguém e nem tentar te igualar!!!bjus.

  • Ola, sou veterinaria e existe um medicamento q seca o leite das cadelas e nao é hormonio. Leve ao veterinario, pois a dose é de acordo com o peso do animal

Sign In or Register to comment.