Me ajudem aqui pf,é rápido?? 10pontos e 5 *..?

Seguinte,eu namoro há 2 anos,agr estamos estudando em cidades diferentes,e ond ele faz facul,é mto ****.. Tô mto insegura com isso,pq ele smp foi mto tranquilo e sincero.. Daí eu até tinha me acostumado de ele ir estudar naquela cidade,mais tem um amigo dele(que eu não gosto,tenho motivos),faz facul com ele,a gente parou no farol e esse cara tb,daí ele cumprimentou meu namo dizendo 'Oh,enrolado!',daí dps eu perguntei o pq do enrolado e meu namo ficou tdo nervoso,dizendo q eu tava desconfiando,grosso até e sem necessidade. Aquilo entrou na minha cabeça e não saiu até agr,tô com mta raiva. Mais e nem flo nada,não brigo sab! Tô na minha,mais isso fica martelando.. O que vcs acham? É só besteira isso? Ajudem?! Sem gracinhas porfavor! Beijos,obrigada..

Comments

  • Boom Diaa Marii !

    Bem, homem é homem née amiga, vamos combinar...

    Mas, se vocês tem um relacionamento bom, e se você

    satisfaz ele (em todos os sentidos) ele não teem pq ir

    atraz de outraa...

    Você parece ser lindaa! Então não tire conclusões precipitadas!

    Enquanto não parece ser nada d+, aproveitee beem seu namoro,

    e curta, sinta, ame e vivaa, "sugue" tudoo de bom que puder e seja

    FELIZ!

    Booa Sortee queridaa!

    Beijãoooo e fica com Deus!

  • Acho que deve procurar saber.

    Se ele não deve não teme, ficou todo nervoso porque ?

  • Mariane, dialogo é tudo num relacionamento, converse com seu namorado a forma que você está se sentindo, diga das suas desconfianças, se ele estiver te traindo, com certeza irá negar tudo, mas vale apena você desabafar, e não fique se sentindo insegura, você deve ter muitas qualidades e não precisa se sentir assim, se um dia descobrir que suas desconfianças são reais, se valorize e dê a volta por cima, esse homem não te merece, quem tá perdendo é só ele.

  • Besteira!!! Besteira nada, ele ta te traindo comendo uma mais gostosa que vc, certeza, so que ele não fala nada porq na falta de cume ela ele come vc.. tipo uma em cada cidade... saco...

    ta ti chifrando legal...

  • Creio que voce deve investigar. Isso pode significar muita coisa, como também pode não significar nada. E ninguém fica nervoso sem motivo. Se fosse uma brincadeira do amigo dele, ele teria rido, não ficado nervoso. Isso serve de alerta. Mas, de qualquer forma, não dá para ter certeza de nada. Você tem que investigar sem que seu namorado saiba, cautelosamente, para ver o que há (ou não) por trás disso.

    =)

  • Primeiro, é chato mesmo, você ficar Longe do seu namorado, eu não sei se aguentaria, já que sou muito maldosa e desconfiada mais emfim ...

    Eu acho que é besteira da sua parte, acredito que você esteja desconfiada & preocupada ai você ta um pouco nervosa e acha qe tudo pode significar uma "traição" da parte dele, mais se você confia e ama ele rlx

  • Eu diria que é coisa do amigo dele pra pegar no pé dele, mas como vc tem motivos para nao gostar dele é pq ele ja aprontou alguma. Então provavelmente tem alguma coisa nesse inrolado, algo mal explicado ou feito de proposito.. Imagino a sua situação, mas fique calma, deixa rolar isso por mais um tempo, uma semana talvez garanto que vc aguenta. Se mais alguma coisa surgir, ai vc conversa serio com ele!

  • Converse com ele e faça ele dizer o pq do enrrolado.

    Quem não deve não teme.

    E se ele falar q tu ta desconfiando dele diga que não esta mas que se ele não falar o motivo da piadinha passará a desconfiar.

  • Acredito que ele tenha dito enrolado pelo fato de vocês estarem namorando a distância. Para alguns, isso é incomum. Não garanto nada, mas acho que ele não esteja te traindo. Em todo caso, é bom ficar ligada.

  • Ele pode ter falado enrrolado em dois sentidos:ou pq ta com vc ou pq ele fez algo e nao cumpriu.

Sign In or Register to comment.