tabu ou respeito????????????????

eu e meu namorado tivemos nossa primeira transa(tambem foi

minha primeira vez),ele nao fez o que eu esperava(chupar minha

piriquita).Eu perguntei a ele porque ele nao me chupou e ele disse que era coisa de momento.Eu sempre achei que na hora

H vale tudo desde que se tenha tesao.

Comments

  • Vale tudo mas você não pode exigir nada nessa hora. Tem que deixar as coisas acontecerem sozinhas pois não existe um "protocolo" sexual, cada um faz do seu jeito.

  • Para uma menina inexperiente vc esperou até demais dele né???

    Tem homens q sentem nojo da prática. Vai ver ele num teve coragem de admitir.

  • Provavelmente ele achou que isso poderia te assustar.

  • vale tudo o q vc esta a fim. n é pq vc ama a pessoa q toda a vez vai querer fazer TODAS poses q a amada deseja. foi recem a primeira transa. daqui a pouco ele realizará seus desejos. n é tabu nem respeito, é coisa do momento mesmo, como ele disse.

  • Estranho esse seu namorado heim?! Essa parte que ele deixou de fazer é a que mais gosto. Qui delicia.

    Abs

  • De fato, na hora H vale tudo que vai acontecendo. O que não pode, é forçar. Vai ver ele não estava com vontade no dia, ou ele não gosta, ou até mesmo pq na primeira vez entre o casal, por mais que se conheçam há tempos, não há tanta intimidade/liberdade.

    Beijos, beijos

  • srsrsr menina tu é foguenta hein, kkkkkkkkkkk

    primeira véz e já todas mordomias, essas coisas começam devagar querida, e depois vai fluindo com tempo de intimidade do casal..

  • Acho que seu namoro te respeita e muito, pois no mundo em que estamos os homens hoje em dia não liga mais pra romantismo.

  • Vc em algum momento da sua vida nunca ficou nervosa e fez o que ñ tinha que fazer??

    Isso passa com todo mundo e nas melhores familias,fique tranqüila que da próxima vez será melhor.

    Beijos.

  • vc não pode exigir d+ do cara pq se não ele não aguenta.

Sign In or Register to comment.