Do que vc precisa pra ser feliz?

no que ou em que vc encontraria a pseuda "FELICIDADE"?

vc sabia que enquanto a procuramos por todo canto ela está dentro de nós?

basta olhar c/ atenção e não será difícil encontrá-la!!

Comments

  • Krika, vc conhece a oração de São Francisco?

    Pois bem. Pra mim é o suficiente, estar bem comigo mesma e com o mundo ao meu redor.

    Graças à Deus, tenho uma família ótima, uma filha doce, amigos bons, uma religião que só me faz bem (sou espírita(kardecista). Amo todos que fazem o bem e tento ajudar aqueles que não sabem o que fazem.

    Para felicidade total, todo nosso planeta teria de descobrir juntos que só poderemos ser realmente felizes, quando o homem não tiver a ganancia e todos unidos no amor, na caridade, fizermos por onde merecermos a tão sonhada felicidade.

    Um abraço,

    Josephine.

  • A felicidade nao é "pseuda" (falsa)! Ela é uma opção!

  • RSRSRS A FELECIDADE MORA AO LADO ,NA REALIDADE SAMOS FELIZES E Ñ SABEMOS ,MAS SEMPRE FALTA ALGO PARA AQUELE MOMENTO SER FELIZ .

    RSRS HJ EU IA FICAR MUITO FELIZ SE EU ESTIVESSE 15 K A MENOS

  • dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,mega sena,dolar,

    euro,dinheiro,dinheiro.se acha que ele não traz felicidade,de o seu pra mim e viva feliz.

  • SABEDORIA. Não confunda com inteligência, pois aqui tem muita gente inteligente, realmente fico impressionado com essa nova geração, são verdadeiras feras em vários assuntos, mas percebo que temos poucos sábios, eu também não me incluo nesse pequeno grupo, mas que tal começarmos a nos esforçar para ficar o mais próximo disso? podemos começar pelo respeito as diferenças. Que tal?

  • A mim, uma linda mulher e muita grana!

  • A Natureza intacta, uma prancha e altas ondas.

    Aloha!! Jack.

    Save The Planet, Now!!

  • Eu preciso só que meu amor esteja ao meu lado... volta meu amor para os meus braços e vem me fazer feliz!!!

  • Preciso de um Amor.

  • Pouca coisas, mas importantes. Amor de todos, compartilhar as coisas boas e ruins, estar com saude e algum dinheirinho no bolso é claro.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.