o que vocês acham galera?

eu gosto de um garoto q mora perto da minha casa faz 3 anos,a gente ficou só se olhando por 1 ano,e no ano passado nos conhecemos,até ficamos,mas fizemos tudo errado,a conversa não fluia pq nos dois somos timidos,até q por fim cada um foi pro seu canto,esse ano tive um reviravolta e mandei msg pra ele,e ele disse q tb estava muito confuso naquela época,mas que agora era bola pra frente,mas eu queria tanto corrigir isso,e esses dias minha prima disse q viu ele na rua,e ele sabe q ela é minha prima,ela disse q ele assim q viu ela,deu um sorriso timido e fechado,e foi caminhando assim,eu pensei na possibilidade de ele ter lembrado de mim... não sei o q fazer me ajudem,até em colocar frases no correio dele já pensei,é muito tosco?

Comments

• Não coloque frases no correio dele, isso è muito infantil. Simplesmente converse com o cara pessoalmente, se quiser comece quebrando o gelo conversando com ele pelo facebook, e quando estiverem frente a frente conversem sobre coisas da vida, do cotidiano, experiências próprias, seja engraçada sem se exeder, fique calma, pois os dois são tímidos. Fale o que sente se o cara realmente merecer sua sinceridade e for legal. Seja simples e não faça enrolação pra não se perder.

• Aline chama ele pra conversar. quem ele viu na rua foi sua prima e ñ vc

e se ele ñ fazer a conversa fluir pq é bastante burro :vc é linda

• Ele mora tão perto, chega lá e coloque as fofocas em dia., mandar mensagens e muito impessoal.

• Não ,vai lá e para de ser tímida iqual eu!!(kkkkkk) ele e menino tem mais vergonha do que nós.

• Sei que isso pode ser antiquado, mas o que custa tentar...

Faz uma carta expressando todo seu sentimento e põe no correio dele, como você não é boa pra se expressar cara a cara. :)

• ESCUTE O SEU CORAÇÃO..........

Por acaso vc n tem scape. tem?

• É sim. Vai lá e fala com ele, faça o básico, não complica.

• la no fundo vc sabe a resposta

Sign In or Register to comment.