Futebol: Por que tem gente que desmerece o Título do Mundial de 2000?

E ainda querem nos fazer aceitar Robertão e Intercontinental ?

Por que isso?

Se for assim já considera tudo de uma vez !

Update:

'Borat Gremista', o Corinthians foi como Atual Campeão do País Sede.

Assim como acontece com o Campeão Japonês.

Comments

  • Porque foi o Corinthians que conquistou, o fato é que o Mundial de 2000 foi concebido como MUNDIAL, teve a chancela da FIFA, teve a presença de Joseph Blater e a taça foi entregue por ele.

    O Intercontinental foi um acordo entre CONMEBOL e UEFA, sem a chancela da FIFA, o mesmo foi acontecia entre África e Ásia um intercontinental também sem a chancela da FIFA, a FIFA não enviava representantes a esses eventos e as taças eram entregues pelos presidentes das confederaçoes continentais.

    Atualmente a FIFA não considera os Intercontinentais como mundial, nem os clubes que a venceram, apenas os brasileiros entendem como mundial, mas se vc olhar no site do Milan, do Manchester, do Boca, todos eles o chamam de INTERCONTINENTAL!

  • Aon contrário

    desmerecem intercontinentais,chamam até de amistoso ou coisa sem importância,sendo que a FIFA coloca em seu site como um titulo do São Paulo,ou seja,amistoso não era,tanto que é um antecessor do mundial,tão importante que é a mesma *****,só entram mais times no meio,mas só se falam no time da américa do sul com o time europeu,tanto que eles já entram na semi-final,mas n querem desmerece-lo?agente desmerece também!

  • kkkkkkkk' eu não to falando nada --*

  • Eu nunca desmereço titulo nenhum!!

    O mundial de 2000 eu considero valido se os corinthianos tbm considerarem o Intercontinental q de Fato é Mundial!!

    Grêmio FBPA 1903

    © Copyright 2012

    Todos Direitos Reservados

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…

  • Futebol Paulista briga por títulos, Futebol Carioca briga por água e conta de luz.

  • cara campeão mundial sem ter libertadores?? não é pouco as pessoas desconhecerem isso

Sign In or Register to comment.