PORQUE ALGUNS INSISTEM EM AFRONTAR CATÓLICOS COM INFORMAÇÕES QUE SÓ ELES ACHAM BOMBASTICAS?

COMO SE NÃO SOUBÉSSEMOS COMO SE DEU SEU SURGIMENTO EM ROMA COM PEDRO PAULO, A DESORDEM DE INÍCIO E A INTERVENÇÃO DE CONSTANTINO, A PERSEGUIÇÃO SOFRIDA, AS ATROCIDADES QUE CAUSOU, A SUA IMPORTÂNCIA E INFLUÊNCIA.

Update:

eu sei da história da minha igreja, católico não é burro, se fosse não duraria tanto tempo.

Comments

  • Dani!!!

    Pede para tirar do currículo escolar,Pq são muitos então que afrontaria a igreja...começando pela educação escolar...

    Então não é bombástico...para quem tem uma boa grade curricular...isto faz parte da historia simplesmente...

  • "E as portas do inferno não prevalecerão contra ela(Igreja Católica Apostólica Romana)"

    Tenho muita Fe nestas palavras, por isso sou católico!

    Fique na Paz

  • Eles trabalham para o inimigo e querem acabar com a Igreja de Cristo.

    Paz de Jesus e o amor de Maria.

  • Agua mole pedra dura tanto bate até que fura.

  • Além do “Cérebro mágico” ou incapaz de conviver com a realidade da vida não aceitar que, “A morte estaria logo ali, à nossa espera, para levar-nos de volta ao nada, de onde viemos”.

    Por trás de personagens como “Jesus Cristo”, haveria a necessidade que as massas têm, (movidas por emoções e não pela razão), de seguir os que reforçam a crendice de que haveria uma suposta existência póstuma.

  • SE SABE DISSO TUDO, PORQUE AINDA É CATÓLICO?

  • Belo time de trolls.

    Os 6 além de lhe darem estrelas, me negativaram...

    He he he

Sign In or Register to comment.