não sou mocinha, mais quero transar, muda em alguma coisa?

tipo quero saber se prejudica no meu corpo alguma coisa, sou virgem e nao sei nada sobre isto! o menino vai saber se sou virgem qe q ainda nao sou mocinha?

Comments

  • qtos anos vc tem? que voce é virgem provavelmente ele vai saber mas qto a ser mocinha ou nao ..nao tem como ele saber ne !! bjs e pense bem se é o momento certo e com a pessoa certa ..pois é uma coisa que vai marcar sua vida pra sempre... tem que ser especial , com alguem que te mereça..

  • vc não axa q eh mtu criança naum

    comece a pensar nisso + tarde... pode dar problemas futuros a vc... aproveite sua infância!!!

  • Aposto que tu nem lava tuas calcinhas sozinha ainda..vai te enxergar criatura..vai brincar de boneca!

  • Primeiro você aprende a ter responsabilidades depois casa e depois pense em fazer você sabe o que!

  • Coma chocolate e espere um pouco mais se está na dúvida.

  • quando vc diz que não é mocinha quer dizer que nunca menstruou???? Menina, não acha muito cedo para essas coisas !!! Sexo, por incrível que pareça, exige um certo nível de responsabilidade e maturidade. Não faça nada que não esteja preparada ainda.

    Acho que o maior dano não seria físico, mas sim psicológico, e dependendo da sua idade, o menino vai sacar que é sua primeira vez. Juízo criatura.

    bjo

  • vc sabia q o maior indice de estupros é entre as garotas com menos de 16 anos??? sabia tb q os rapazes q costumam fazer estes delitos poucos chegam aos 21???

    se nao entendeu oq eu te disse, entenda esta historia:

    uma garota de 13 anos era apaixonada desde os 10 por um rapaz de 18 anos, finalmente ela conseguiu ficar com ele, como ela sempre quiz, mas ele nao era do jeito q ela imaginava. ficou um dia, dois, tres... sempre q se encontravam eles ficavam, porem o rapaz nao estava afim apenas de beijos e abraços, começou a pressionar, ela dizia nao, ele dizia q era muito natural, q todos faziam, q nao tinha mal nenhum nisso... relutou por algumas semanas, ele falou q nao iria mais ficar com ela eq se ela desse ele iria namorar com ela. fechou! ela fez td q ele kiz, do jeito q ele kiz... nao foi como ela sonhou, mas ela gostava dele!

    passaram 4 dias sem se ver, qdo ela encontrou ele, foi abraçá-lo, ele empurrou ela, ela perguntou oq ocorria, ele mandou ela "vazar", ai ela disse q e ele tinha falado q iria namorar com ela, ele riu da cara dela, chamou-a de lixo e falou q ja tinha feito melhor! no mes seguinte ela descobriu q estava gravida! imagine gravida logo de cara! justo ela q só tinha tido 3 mestruaçoes! ela acabou indo contar para seu irmao mais velho de 19 anos...

    finalizando: os pais levaram ela na policia, fez b.o., entraram com processo contra o rapaz por estupro presumido, ele maior de idade pegou cana e ela fez o aborto, pois era menor de 14 anos e por lei nao pode se responsabilizar por outra vida (no caso o bebe).

    pense bem garota, essa historia é real, aconteceu com minha melhor amiga! o rapaz ficou 1 ano preso e virou mocinha lá dentro!

  • menina vc é mtu nova..nao pode fazer issu...nao antessipe a sua vida...cada coisa no seu tempo!!!!

  • Por vc ser virgem... pode ser q na sua primeira relação seu hímen se rompa(hímen é uma pele protetora q fica na parte interna da vagina)...se esse hímen se romper pode ser q saia um pouco de sangue(naum se preocupe pq naum ira afetar na sua saúde), pode ser tbm q na primeira vez, cause um desconforto(naum se assuste!), mas v6 estaraum taum excitados q dificilmente ele irá perceber.

    Obs:Mocinha naum quer dizer q vc naum é virgem, mocinha quer dizer q vc ja tem maturidade para se responsabilizar pelos seus atos!

    Portanto pense bem antes de fazer os seus atos, pois isso pode mudar a sua vida, para melhor ou para pior!

    Abraços e juízo!!! xD

  • Pense muito bem antes de fazer qualquer coisa!!!Como o colega acima respondeu...em caso de dúvidas espere mais um pouco e coma chocolate!!!Esse é um passo muito sério a ser tomado!!!!!!

Sign In or Register to comment.