tem um jeito de fazer a rodinha do hamister nao fazer barulho a noite?

como disse, tenhu dó desses bichinhus e sei as agropecuarias nao dao carinho e eu queria cuidar deles.Mas meus pais sao contra hamister msm eu tentando conversar com eles. Entao vou esconder um em casa......mas vou cuidar mtu bem dele

Meus pais nao ficam em casa de dia...entao td bem

mas como hamister sao noturnos e se exercitam a noite...queria saber como fazer o barulho da rodinha sumir?

Comments

  • Compre uma rodinha de plástico, e para ser melhor para o hamster, sem buraquinhos, pois ele pode "enganchar" a perna lá e pode perder a perninha e tenho certeza que não quer isso aconteça né?

  • Olá eu ja tive um casal de hamister e sei que a noite eles faziam muito barulho na playcenter particular. Para amenizar o barulho feito na parte central da roda coloquei vaselina sólida, que é uma graxa branca e não faz mal para os bichinhos.

    Boa sorte

  • vc pode usar oleo de cozinha mais tem q usar todo dia, opte por uma rodinha de plastico pois sao mais discretas

  • Pode por Azeite de cozinha....aa velocidade da roda aumenta e diminiu o barulho.

  • Trave elas e durante o dia vc destrava põe alguma coisa para que não possa rodar depois vc solta assim eles não irão ficar rodando.

  • tente lubrificar com oleo, ou uma graxa...mas naum deixe ao alcance dele pq ele naum pode comer graxa...

  • coloque um gel nas hastes, para ver se ameniza o atrito da roda .

  • Bom passa oleo de maquina... axuh q eh Singer o nome...

    Se não adiantar troque as rodinhas de metal pelas de plástico... Elas não fazem akele ruído...

    Incomoda neh!?xD

  • tenta dar uma calibrada.. ;)

Sign In or Register to comment.