Mulheres, o que nós homens precisamos saber para conquistar vocês ?

Olá mulherada, acho que a maioria dos homens hoje em dia estão perdendo a noção de como conquistar uma mulher, acho que vocês deveriam destacar algumas coisas que um homem precisa saber para não cometer nenhuma gafi.

Bjs e um ótimo final de semana pra todos no YR

Update:

Nossa, só uma observação na pergunta, eu não estou perguntando como eu faço para conquistar, pois eu não preciso disso, mas, querendo saber o que cada mulher pensa a respeito.

Comments

  • hmm..eu ja sei, mas não conto o segredo que algumas ja revelaram pra mim...rsrs.

  • Tem que ser carinhoso, fiel (isso é importante)

    Se for bonito, ajuda,mas não é fundamental, se tiver bom papo é óooootimo.

    Bom humor é regra, tem que ter....

    Se não tiver carro, que pelo menos dirija para mim, ou pague o passe...

    ...hummm e outras coisinhas que prefiro não comentar

    bjuuuuu

  • Ser HOMEM e nao cachorros, como a maioria.

    Bjuss

  • 0o0o0o0o00o0o0o0iiieee,.,,.!!!

    depend da mulher.,.,eu gosto de homem engraçado.,.,.educado,.,..,,.nao gosto quando so sabem usar girias.,..,.,falam palavroes.,..tem q se vestir bem.,..,gostar de mim e demonstrar isso.,..,.,ahhhhhhhhhh como eu dic depend.,.,,.,cada situação é um caso.,.,.,.!!!!!!nao deixe de ser vc mesmo.,.,,.!!!!

    amor proprio.,.,.,.,!!!!!

    bjusssssssssssssssss

  • respondam aí mulherada, eu tambem quero saber disso!!!!

  • Pra me conquistar primeiro de tudo tem de ser charmoso...cheiroso...gosto que me ligue...mande mensagens carinhosas...me surpreenda com champanha e bombons...que compre uma cueca pequenina pra usar só pra mim...gosto que seja mais sério na frente de outras pessoas mas bem alegre comigo; gosto que me mande flores...gosto que goste dos meus mimos tbm pq sou extremamente carinhosa, é até chato o tanto que eu mimo a pessoa que estou amando...isso!

    Bjim!

  • O principal é ser INTELIGENTE!!!

    Depois: Romântico

    Que não seja muito ciumento...

    Legal

    Que naum seja mulherengo

    Goste de mudanças (melhoria)

    sinceros (mas qe naum usem a sinceridade para machucar)

    Leal

    Amigo

    Que saiba dar atenção

    corajoso

    SENSÍVEL...mas não demais tah senão se torna frutinha

    que saiba nos entender ou que pelo menos tente...

    existem outras mais... daria um livro

  • Cada mulher é uma mulher. Mas aqui vai a minha opinião. Pra mim, de primeira, ter uma boa aparência chama a atenção, mas se no próximo passo a conversa for fútil e sem criatividade já não tá mais valendo. Tem que ser inteligente, criativo. Tem que saber dar um elogio com consistência, sem parecer uma cantada barata, ensaiada. O cara tem que saber valorizar a mulher, não ficar falando de outras mulheres na sua presença, principalmente de ex-namoradas. Precisa saber ser carinhoso sem ser pegajoso. Estar atento às suas necessidades também é muito importante, porque homens e mulheres tem necessidades diferentes. Não ser orgulhoso e convencido também ajuda. Eu sei que aparência é muito importante pros homens e talvez por isso eles pensem que nós também somos assim. Mas não se enganem: não dá pra matar mais de um tempo com um cara bonitão mas sem cérebro.

  • Filho vê se cresce. Com o tempo, maturidade e experiência, você descobrirá o que fazer, pois não existe fórmula mágica. Nem as próprias mulheres conhecem a si mesmas.

  • hsuahsuhasas

    sensibilidade

    dar flores

    e presentes

    ser gente boa

    nao ficar se achando

    nao ficar falando

    "iai gata"

    ou qualquer coisa vulgar do genero

    vc tem que mostrar que ela nao é qualquer uma

    veja do que ela gosta e aposte nisso

    seja vc mesmo

    tenha atitudee

    e vc a conquista

    hsuahsuahss

Sign In or Register to comment.