Meus amigos querem saber basicamente tudo sobre a primeira vez da minha namorada...?

Eu e minha namorada temos 17 anos e namoramos há 10 meses. Ela era virgem, e eu já não sou há bastante tempo. Pouco tempo atrás fomos numa festa com uns amigos (os meus amigos são os mesmos que os dela) e ela bebeu um pouco e ficou me chamando para ir embora cedo ainda, isso todo mundo viu e já começaram a pensar besteira. Fomos para a minha casa, ela dormiu lá, e transamos, e foi a primeira vez dela. No dia seguinte todo mundo ficou me perguntando o que aconteceu e eu fico sem graça de responder. Me perguntaram se eu transei com ela e eu só confirmei, mas não falei muita coisa, disse que sim, ela era virgem, foi bom, e que não, eu não quero só sexo com ela. Mas eles querem saber tudo: em qual posição, se ela era apertada, se ela sentiu dor, se ela sangrou, se usamos camisinha, quem tomou iniciativa, se ela gemia, como ela é nua, se ela ficou com vergonha, enfim, tudo. E sei lá, acho que por ter sido a primeira vez dela, isso é uma coisa pessoal dela. Mas todo mundo diz que não tem nada a ver, e que isso é "papo de homem". E aí, estou certo em continuar calado ou devo responder às perguntas deles?

Comments

  • Continue com a sua atitude, afinal isso é algo que só diz respeito a vcs dois! Não precisa contar pra ninguém, nem pro seus amgs. Peça pra que eles entendam a sua posição! E realmente se vc contar e ela descobrir ela se chatiará com vc, pois ela confia em vc!

  • Fera, não conte nada, quem come quieto come sempre (:

  • Olha você está certissimo! A sexualidade entre um casal sendo ou não virgem é MUITO PESSOAL, independente se é amigo ou não.

    você não deve contar nada aos seus amigos, vai que eles ficam curiosos e querem provar também? é complicado!

    então guarda isso entre vocês, foi a primeira vez dela, um momento todo especial, não é certo que outras pessoas compartilhem disso.

    boa sorte,

  • bom na minha opinião isso é uma coisa pessoal entre vocês , não acho legal sair falando o que fez ou deixou de fazer e se caso você falar alguma coisa e ela descobrir ela vai ficar super chatiada com você até porque ela confiou em você. mais enfim....

Sign In or Register to comment.