Gentee não sei oq ta acontecendo meu namorado ta gozando muito rapido? 10 pontos?
toda vez que eu e meu namorado vamos ter relaçoes sexuais se demora um minuto é muito ele falou que nao sabe oq ta acontecendo pq com as outras nao era assim!!
pq sera isso ta acontecendo
Comments
flor ou ele está inseguro,ancioso ou ele está com ejaculação precoce,pode ser tambem por ele ñ ter costume de transar sem camisinha ou que vc tenha a vagina apertadinha q o faz delirar,tipo aki vai uma dica se masturbar e segurar o coito ajuda a melhorar e controlar a ejaculação mas deve ser feito todos os dias e segura o coito o maximo,o tanto de vez que puder,Obs:eu depois q comecei a segurar o coito consegui ficar 45 minuto sem gozar(sem camisinha)minha parceira ficou louca logico que requer pratica se duvidar faça o teste!
ele tem ejaculação precoce, tenho im amigo que é assim, é so ir no medico, ele vai receitar medicamento p ansiedade, é só faze o tratamento que vai da tudo certo!
Fala pra ele praticar sexo tântrico. à bom pra segurar.
Faz assim,antes da relaçao tu vai lá e coloque os teus punhos para funcionar se é que me entende.
até o fulano ficar feliz. Depois de um tempo a ele e diga que agora é tua vez... ele vai entender e na 2° nao vai ser rapido nao te garanto!!!!
Ele não aguenta com você, você deve ser muito sexy...
existem algumas meninas que só de olhar já da vontade de gozar... você deve ser uma delas...
é pq você é muito bonita
se com as outras nao era assim, ele tá muito inseguro contigo! nervosismo! essas coisas.
agora me ajuda na minha abaixo, por favor!
ME AJUDE NA MINHA, EU IMPLORO, ME AJUDEM... :'(
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...