Para os homens, respondam!?

Se uma mulher quer msm conquistar o coração de vcs (homens) o que ela deve fazer? e o que chama a atenção de um homem em uma mulher?

Comments

  • Uma mulher Burra,que faça tudo que eles querem,boa de cama e que n ame ninguém,esteja no ponto a hora que eles liguem,n se importe se eles saírem com outras ,de preferencia seja muda.

    Uma mulher inteligente sempre vai querer algo mais e aew vai demorar encontrar um homem que queria pare de querer ser o super macho e seja um simples apaixonado por uma mulher só.

    Eu te digo que tem,mas tem q pedir a Deus pra ele aparecer,como o meu apareceu.

  • Olha, que seja ela mesma, mas que saiba se arrumar/vestir, se portar -casualmente-, ser divertida, não precisa ser 'dada', mas tbm ñ precisa ser um cavalo sem vida, então, quando ele sorrir, corresponda sorrindo, quando ele olhar, olhe também, mas jogue todo o teu charme, charme este que toda mulher tem, na forma de falar, olhar, sorrir, sentar, aguaixar...

    Ame-se e serás amada!

    Boa sorte, felicidades**

    Bras*s*

  • uma mulher quando quer conquistar um homem ela não precisa fazer muito esforço(se for bonita)

    mas a mulher também tem que ter alguns requisitos

    ela tem que ser sincera

    tem que ter conteúdo

    ser alegre

    ser espontânea

  • Na minha humilde e sincera opinião: a mulher deve ser fiel, procurar amar de verdade de coração mesmo, e o respeito! Essas coisas são essenciais pra me conquistar...

  • 1°- tem q roollarr aquela quimica, entre os dois, a partir dai, a beleza fisica, juntamente com a inteligência um papo legal, simpatia, charme, e ter atitude, pra mim são excenciais..........

  • O principal que acho que a mulher tem que ter é o charme o resto vem depois

    se tiver o charme um olhar depois que vem por etapas sao as roupas como falar como agir o carinho a atençao ser meiga etc.: nem tudo posso falar aki mas posso conversar depois com vc se quiser me add no msn [email protected]

  • Para me conquistar, a mulher tem que ser carinhosa, fiel, tem que querer um compromisso sério. tendo isso já me conquistou.

  • Ser gente boa, comunicativa, tratar nossos amigos bem, não ser ciumenta demais, ser sensuais sem ser piriguetes, ser uma dama na sociedade e uma **** na cama. Isso faz o homem gostar mesmo.

  • Quanto aos homens brasileiros, o que mais chama a atenção é a beleza(bunda,olhos e pele)

  • Ser bonita, inteligente, ter personalidade, objetivos de vida e etc.

Sign In or Register to comment.