FB:Sem clubismo, o que vc acha do time atual do Corinthians?

Eu como torcedor, não gosto muito desse atual elenco. O que vc acha?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

Juliano , SEM CLUBISMO!!

Update 3:

Will Cosa Nostra, Douglas joga 15min e dorme 75. Mas os 15 valem a pena.

Mas queria o Cristian cara... esse sim fecharia o elenco.

Juliano SPFC, agora sim kkkkkkkkkk

Update 5:

SC Internacional, o Inter pra mim é o mais forte mesmo.

Tem um dos melhores ataques da AMÉRICA DO SUL

Da tolo, D'Alessandro, Damião e Dagoberto...

Favoritaço a tudo esse ano. Sem duvida.

Update 7:

Genio;

time 2009:

Felipe;

Alessandro, William, Chicão, André Santos;

Cristian, Elias, Douglas;

Dentinho, Ronaldo, Jorge Henrique.

Uma zaga consistente com um lateral dando uma de goleador e voando baixo...

Um meio FORTE. Tanto na marcação com o Excelente Cristian como na armação com Douglas.

E no ataque um dos maiores 9 que o mundo já viu.... com Dentinho e Jorge Henrique ajudando tanto atk como defesa.

Era um time que quando jogava eu já sabia que ia ganhar cara...Tava entrosado !!

Um dos melhores Corinthians que vii.. Saudades dakele tempo.

Esse teu Palmeiras de 2008 tbm jogava bonito. Era bom ver Kleber e Alex Mineiro formando a dupla de ataque.

Comments

  • Esse elenco é muito Fraco, no Papel até que ele é Forte, mas tem Cara como Adriano e Douglas que tão maior que o Ronaldo.

    Lógico que tem Bons Valores, mas são jogadores que na Hora que tiver perdendo, não chama a responsabilidade para Si e Decide o Jogo.

  • Um elenco equilibrado em cada setor,mas num tem aquele jogador craque,que faz o time jogar,aquele que em um lance define a partida.

  • eu acho um elenco bom,mas pfv tirem o adriano desse clube,esse cara é só ilusao e vai só estragar pro clube

  • Sem clubismo

    não acho bom

  • Acho muito bom, é praticamente o time campeão brasileiro, e com o reforço do Douglas, eu acho um elenco forte. Mas o Douglas é apenas um bom jogador, nada mais que isso.

  • Eu acho um time forte e competitivo .E dono de um dos melhores meios de campo do pais .

    O corinthinas vem forte esse ano .

    Abraço mano

  • e um elenco forte e consistente

  • eu acho que falta E-QUI-LI-BRIO

    AHUSUASA

    ZUEIRA O TIME E ATE BOM MAIS NAO E PRA DAR ESPETACULO E TBM NAO ACHO QUE E TIME PARA SER CAMPEAO DA LIBERTADORES PRECISA D+ REFORÇOS E TBM QUE O LIEDSON VOLTE A JOGAR BEM PQ ESSE ANO NAO JOGOU NADA

  • pra te falar verdade tb não acho muito bom mais acho um elenco entrosado e que tem peças de substituição boas por isso como um todo é um elenco razoável que na maioria do seus setores tem peças de reposição (substitutos).

  • Olha eu não acho o Corinthians muito fraco e também não muito forte atualmente acho que ele fica entre os 5 melhores do Brasil. Só que não tem aquele que finaliza tudo, ataca forte mas acho um time equilibrado.

    1º Internacional

    2º Santos

    3º Flamengo

    4º Corinthians

    5º São Paulo

    sem clubismo se você não concorda, assiste um jogo do Inter com os titulares para você ver do que eu falo XD

    abraço!

Sign In or Register to comment.