Gente estava vendo algo, e vim falar com vocês, ok!?

Galera!

Estava vendo o final da copa de 2002.

Brasil X Alemanha

Várias vezes voltei os lances pra rever os gols e tal...

O por quê de eu ta falando aqui o assunto é!

Como todo Brasileiro que gosta de futebol, olha ta osso ganhar outra copa!

O PESSOAL DAQUELA ÉPOCA LIGAVA PRA DINHEIRO E FAMA.

MAS ESTA TURMA DE AGORA, SÓ PENSA EM DINHEIRO GALERA!

Olha!

Chega a dá saudade a gente ver jogos do Brasil

do ano de 2002 pra baixo, ou seja, todos os jogos antes da 2002.

A turma sentia prazer em vestir a camisa do Brasil, eles gostavam de jogar.

Eles não visavam só dinheiro, e eram bons jogadores, eram craques da bola!

O que vocês acham e pensam em relação disso,?

Vocês acham que vamos ganhar copa tão cedo?

Do jeito que ta, estou sem esperança e vocês?

Update:

Nike San!

Tomara que sim a gente ganha e jogando bem, c/ jogo bonito, ta duro acreditar!

Update 3:

Caroline!

Por isso q fiz este comentário aqui c/ vcs, mudou muito querida! infelizmente!

Update 5:

Metzeld!

Na minha opinião, não é os outros ta forte, mas sim nós q estamos sem rumo!

Update 7:

Metzelde!

Na minha opinião, treinador da seleção Brasileira é, Ney franco!

Muitos vão achar um absurdo, o que falo, ok!

Mas, se deixar ele trabalhar e sem a mídia da palpite ( Globo ), ela é o mal.

Ela influência no futebol Brasileiro, se deixar o Ney franco trabalhar em paz.

Ai há uma chance de ganhar a copa!

Comments

• olha cara também gosto de rever tenho o dvd da copa de 2002 a final os dois golaços do fenômeno

ronaldo aquele do rebote após o kahn bater roupa e o 2º gol que ele recebeu a bola do kléberson.

olha eu também sinto saudades daquele tempo que o brasil dominava o futebol isso parou até 2009

com a conquista da copa das confederações a depois só fracasso olha cara nessa copa de 2014 axo que o brasil tem mais que obrigação de ganhar mais tem seleções fortes,como alemanha,itália, argentina, e amais forte a espanha, axo que será dificil olha.só espero que nossa seleção não

pare nas oitavas se ñ será outro fracasso.como a de 2010.

é mano vc tem razão nós estamos sem rumo mesmo cara os jogadores tinha mais amor ao futebol

mesmo e os jogadores faziam questão de dedicar a máximo a sua pátria não é ,na copa de 2002 só tinha craque , o rivaldo , o R10, O RONALDO FENÔMENO. MAS A ALEMANHA TAMBÉM TINHA ÓTIMOS JOGADORES COMO O KLOSE, O METZELDER A ORIGEM DO MEU NOME, O OLIVER KAHN. É ISSO MANO VAMOS TORCER NÉ

• amigo aki eu concordo contigo os jogadores de hoje sao tipo assim "" psicoapatas '' cara so pensa em grana , carro , mulher, sexo grana,carro,mulher,sexo e assim vai antigamente os jogadores jogavam por amor em pisar no campo e marcar os gols para torcida vibrar hoje os jogadores so querem saber de se arrumar ficarem bonitos e chega no campo faz ***** com ***** nenhuma eu tenho 16 anos e gostaria de ver o rei pele de volta aos gramados ele sim tinha amor a camisa amigo o mundo mudou muito hoje em dia as minininha q antes brincava de boneka hoje faz sexo e daqui algun tempo o futbol vai estar pior ainda eu tbm estou sem esperanças de ver o brasil brilhar com crakes de verdade vlw abraçao ai amigo

• quero que o brasil perca a copa

time de safados

• Pois é, a nossa seleção mudou muito!

• Hmm, infelizmente a mídia(a globo ) diz que o futuro da seleção esta num muleke de moicano...

sobre antigamente...

antes vei, nossa aquilo sim era futebol arte, nssa dava alegria ver aqueles dribles do garincha e etc...

O FUTEBOL ERA MAGICO.

ah, mas temos que torcer pro BRASIL Né mano, quem sabe agente ganha e acaba com essa estiga.

:)

• É mesmo!

Nem vai dar!

Desistam vê!

Sign In or Register to comment.