Gente estava vendo algo, e vim falar com vocês, ok!?
Galera!
Estava vendo o final da copa de 2002.
Brasil X Alemanha
Várias vezes voltei os lances pra rever os gols e tal...
O por quê de eu ta falando aqui o assunto é!
Como todo Brasileiro que gosta de futebol, olha ta osso ganhar outra copa!
O PESSOAL DAQUELA ÉPOCA LIGAVA PRA DINHEIRO E FAMA.
MAS ESTA TURMA DE AGORA, SÓ PENSA EM DINHEIRO GALERA!
Olha!
Chega a dá saudade a gente ver jogos do Brasil
do ano de 2002 pra baixo, ou seja, todos os jogos antes da 2002.
A turma sentia prazer em vestir a camisa do Brasil, eles gostavam de jogar.
Eles não visavam só dinheiro, e eram bons jogadores, eram craques da bola!
O que vocês acham e pensam em relação disso,?
Vocês acham que vamos ganhar copa tão cedo?
Do jeito que ta, estou sem esperança e vocês?
Update:Nike San!
Tomara que sim a gente ganha e jogando bem, c/ jogo bonito, ta duro acreditar!
Update 3:Caroline!
Por isso q fiz este comentário aqui c/ vcs, mudou muito querida! infelizmente!
Update 5:Metzeld!
Na minha opinião, não é os outros ta forte, mas sim nós q estamos sem rumo!
Update 7:Metzelde!
Na minha opinião, treinador da seleção Brasileira é, Ney franco!
Muitos vão achar um absurdo, o que falo, ok!
Mas, se deixar ele trabalhar e sem a mídia da palpite ( Globo ), ela é o mal.
Ela influência no futebol Brasileiro, se deixar o Ney franco trabalhar em paz.
Ai há uma chance de ganhar a copa!
Comments
olha cara também gosto de rever tenho o dvd da copa de 2002 a final os dois golaços do fenômeno
ronaldo aquele do rebote após o kahn bater roupa e o 2º gol que ele recebeu a bola do kléberson.
olha eu também sinto saudades daquele tempo que o brasil dominava o futebol isso parou até 2009
com a conquista da copa das confederações a depois só fracasso olha cara nessa copa de 2014 axo que o brasil tem mais que obrigação de ganhar mais tem seleções fortes,como alemanha,itália, argentina, e amais forte a espanha, axo que será dificil olha.só espero que nossa seleção não
pare nas oitavas se ñ será outro fracasso.como a de 2010.
é mano vc tem razão nós estamos sem rumo mesmo cara os jogadores tinha mais amor ao futebol
mesmo e os jogadores faziam questão de dedicar a máximo a sua pátria não é ,na copa de 2002 só tinha craque , o rivaldo , o R10, O RONALDO FENÔMENO. MAS A ALEMANHA TAMBÉM TINHA ÓTIMOS JOGADORES COMO O KLOSE, O METZELDER A ORIGEM DO MEU NOME, O OLIVER KAHN. É ISSO MANO VAMOS TORCER NÉ
amigo aki eu concordo contigo os jogadores de hoje sao tipo assim "" psicoapatas '' cara so pensa em grana , carro , mulher, sexo grana,carro,mulher,sexo e assim vai antigamente os jogadores jogavam por amor em pisar no campo e marcar os gols para torcida vibrar hoje os jogadores so querem saber de se arrumar ficarem bonitos e chega no campo faz ***** com ***** nenhuma eu tenho 16 anos e gostaria de ver o rei pele de volta aos gramados ele sim tinha amor a camisa amigo o mundo mudou muito hoje em dia as minininha q antes brincava de boneka hoje faz sexo e daqui algun tempo o futbol vai estar pior ainda eu tbm estou sem esperanças de ver o brasil brilhar com crakes de verdade vlw abraçao ai amigo
quero que o brasil perca a copa
time de safados
Pois é, a nossa seleção mudou muito!
Hmm, infelizmente a mÃdia(a globo ) diz que o futuro da seleção esta num muleke de moicano...
sobre antigamente...
antes vei, nossa aquilo sim era futebol arte, nssa dava alegria ver aqueles dribles do garincha e etc...
O FUTEBOL ERA MAGICO.
ah, mas temos que torcer pro BRASIL Né mano, quem sabe agente ganha e acaba com essa estiga.
à mesmo!
Nem vai dar!
Desistam vê!
Vergonha#