Dividas? Consórcio na Honda?

Olá Pessoal. Ajudem Aew Com Segestoes e Palpites!

1ª é Confiavel, Posso Assinar o Contrato Sem precisar ler? Posso confiar no Vendedor?

2ª eu Gostaria de Pegar Uma Cb300, Porem Vou Fazer o Consorcio da Fan 150, Posso Trocar depois? Pela CB 300? (Quantas Vezes Posso Trocar de Moto?)

3ª Se Eu der o Lance, e Sair, Posso Pegar a Carta de Credito (valor da moto), Em Troca da Moto?

Desde já Agradeço Muito Obrigado!

Comments

  • O Consórcio para Motos Honda é confiável sim, mas se fizer um consórcio da Honda terá que comprar uma moto Honda. O www.consorcioparamotos.com.br

    permite que você faça consórcios para qualquer moto que desejar. Quando contemplado pode escolher se ela será nova ou usado, a marca o modelo e a loja onde deseja comprar.

    Mas nunca assine um contrato sem ler.

    Para saber quanto você vai pagar você pode fazer uma simulação no site que passei acima.

    Você também pode se informar sobre lances nessa página. http://www.consorcioparamotos.com.br/consorcio-mot...

    Espero ter ajudado.

  • A troca é possível sim meu amigo,sobre o contrato é bom o senhor ler se caso não conhecer o vendedor,mas pode levar em seu advogado que ele irá ler e te relatar o que estão lhe propondo ali,a carta de crédito é sim possível pega-la em todos que eu ja vi,não sei se nesse seu consórcio será possível,mas tudo é questão de sentar e retirar sua dúvidas junto ao vendedor ok,espero ter te ajudado meu amigo,tenha um ótimo dia,fica com Deus.

Sign In or Register to comment.