Como segurar o choro?

alguem teria alguma dica de como se controlar , qdo dá vontade de chorar? Pois tem certos lugares q vc não quer chorar e acontece, oq fazer?

Update:

é q as vezes estou falando de algo e não consigo mais terminar , pois vem o choro e me dá uma raiva, pois sou muito emotiva, choro a toa, como poderia parar com isso e largar de ser boba

Comments

• Nessa ocasião é bastante difícil.

Mais sei lá, tanta esquecer o que te atormenta ..

Pense em coisas boas da sua vida ..

Por mais difícil que seja, deve dar certo ..

• Olha pra cima - pra lágrima não cair,

pensa em outra coisa e sai correndo dali o mais RÁPIDO POSSÍVEL.

hiahauhaia

dai é só se trancar no banheiro, chorar um pouquinho - ou muito , depende do que a situação pedir - lavar o rosto e refazer o lápis e o rímel e sair.

dá pra disfarçar um pouco.

segurar o choro é pior que te prender em algum lugar, até dói. ='/

• Bom, não é fácil ,mas obtive um momento assim ,quando fui apresentar um trabalho acadêmico na universidade com uma bancada me inspecionando e olhe que passei bons bocados ,mas consegui atingir minha meta.Antes de tudo dependendo do momento que a emoção lhe aflija procure sempre controlar seus nervos, outra coisa,num momento de muita comoção devemos saber trabalha-lo pois pessoas assim são ditas fracas,então procure controlar esses momentos com bons pensamentos ,principalmente aqueles que mais te fizeram feliz,assim é um bom começo,pois sua mente vai obter informações e informar para os demais orgãos do seu corpo e aos poucos você vai conseguindo manter-se calma.E com bons pensamentos para recordar,nada de choros amiga!!!

• Quando acontece isso comigo eu puxo o ar e solto (respirar)

ate passar a vontade de chorar

• eu respiro bem fundo , solto o ar devagar e procuro desviar o pensamento pra algo engraçado!E lembro , isso vai passar , tudo passa!

• olha eu geralmente qdo brigo com meu namorado eu sempre choro....

mas esses dias atras eu segurei segurei e naum chorei, e acredita que a briga naum durou muito tempo....

acho que se chorarmos nos parecemos muito sensivel.

eu consegui segurar, tentnado esquecer o motivo entende, figindo que akkilo naum estava acontecendo e começava a tentar dar risada....lembrar das coisas boas da vida.....

e assim eu consegui segurar......

então....pense assim....

como eu...segure....

que vc consegue

boa sorte.

• Isso é muito dificil quando vem tem que por pra fora mesmo sen ão faz muito mal ficar guardado, o choro faz parte da vida.

• feche o olho, e coloque os dedos na junção das pálpebras e faça a esta respiração:

- cheira a flor

- sopra a vela

conte até 10 devagar e a cada numero puxe o ar do pulmão e solte

Mova seus olhos para controlar as lágrimas

Distraia-se com um movimento físico

-Morda seu lábio

- tome água

- cante uma musica mentalmente( por favor não pode ter nada a ver com a situação)

• Pelo que percebo, você é uma pessoa emotiva. Controlar o choro é impossível. Todos nós temos sentimentos e ele é inerente do ser humano. Chorar é bom, lubrifica a córnea e tonifica o rosto.

• Ai Ge, quando descobrir me diga.

Sign In or Register to comment.