O que as religiões oferecem além de bravatas?

De versões mirabolantes.

E a teimosia de ser opor a ciência e ao progresso?

Comments

  • Não vejo bravatas nas religiões, cada uma ,seguindo orientações superiores, procuram mostrar o caminho de Deus.

  • SINCERAMENTE NÃO SEI.

  • Mensagens para que o ser se torne melhor.

  • eu vejo que você é um equisper em religiões,com certeza ja frequentou muitas,ja participou de muitos conjuntos nas igrejas ja deve ter ajudado muitos nessecitados com sextas bazicas ja deve ter aconcelhado muitos que precisavam de ajuda de uma pessoa esperta como você.Opis me enganei pela sua pergunta voce só foi la pra come merenda,ou repara os outros coisas de gente que só conta bravatas,e sobre a ciência e o progresso é o contrario eles que se opem as religiões.que Deus te ajude

  • Oferecem amor, e um forte motivo para os ignorantes ou os burros sobreviverem.

  • Talvez elas ofereçam ao homem um contexto diferenciado de sociabilização, ou uma oportunidade de auto-afirmação à partir de dogmas e preceitos, ou agora em nosso século, respostas à crises financeiras e existenciais.

    Ainda que as religiões me oferecessem tudo, para mim seria nada.

    Minhas convicções de fé, prosseguem na contra-mão do sistema religioso, e de forma extremamente eficaz, minha vida tem sido conduzida ao pleno esclarecimento da verdade.

  • Oferecem uma esperança, responsabilidade do ser humano para com o mundo e para ele próprio.

    Crer que nem tudo está perdido, basta cada qual fazer sua parte.

  • Algumas sérias oferecem ponto de apoio, amor, solidariedade e algo mais.

    abraços

  • A sociedade de hoje está desprovida de religiosidade, e prosperidade em caminho linear.

    Eis o por que de tantos crimes,massacres, brutalidades com os irmãos, matança de pais, etc.

    Por falta de senso, por falta de censura, por falta de MORAL, que é o que todas as reliões pregam. Indistintamente.

    Moral.

    "Bravatas"? Faz-me rir...

  • só sei que Jesus oferece a salvação !! e só ele pode dar-te!!! aleluias!!!!!

Sign In or Register to comment.