Gentee não sei oq ta acontecendo meu namorado ta gozando muito rapido? 10 pontos?

toda vez que eu e meu namorado vamos ter relaçoes sexuais se demora um minuto é muito ele falou que nao sabe oq ta acontecendo pq com as outras nao era assim!!

pq sera isso ta acontecendo

Comments

  • flor ou ele está inseguro,ancioso ou ele está com ejaculação precoce,pode ser tambem por ele ñ ter costume de transar sem camisinha ou que vc tenha a vagina apertadinha q o faz delirar,tipo aki vai uma dica se masturbar e segurar o coito ajuda a melhorar e controlar a ejaculação mas deve ser feito todos os dias e segura o coito o maximo,o tanto de vez que puder,Obs:eu depois q comecei a segurar o coito consegui ficar 45 minuto sem gozar(sem camisinha)minha parceira ficou louca logico que requer pratica se duvidar faça o teste!

  • ele tem ejaculação precoce, tenho im amigo que é assim, é so ir no medico, ele vai receitar medicamento p ansiedade, é só faze o tratamento que vai da tudo certo!

  • Fala pra ele praticar sexo tântrico. É bom pra segurar.

  • Faz assim,antes da relaçao tu vai lá e coloque os teus punhos para funcionar se é que me entende.

    até o fulano ficar feliz. Depois de um tempo a ele e diga que agora é tua vez... ele vai entender e na 2° nao vai ser rapido nao te garanto!!!!

  • Ele não aguenta com você, você deve ser muito sexy...

    existem algumas meninas que só de olhar já da vontade de gozar... você deve ser uma delas...

    :)

  • é pq você é muito bonita

  • se com as outras nao era assim, ele tá muito inseguro contigo! nervosismo! essas coisas.

    agora me ajuda na minha abaixo, por favor!

    ME AJUDE NA MINHA, EU IMPLORO, ME AJUDEM... :'(

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.