Quando a gente sabe que não dá certo?

Olá, gente! Faz uns 3 meses, exatamente hj dia 17/04, que comecei a falar com uma garota do meu ex. colégio. No colégio a gente não se falava, mas nos conheciamos. Quando conclui o ens. medio nesse colegio, no mês de janeiro comecei a falar com ela pelo facebook. Nós nos tornamos amigos, a gente conversava todo santo dia, enviava coisas engraçadas um para o outro. Chegamos até a combinar de se encontrar no shopping. Entramos na facul, msm ela estudando integralmente, não atrapalha, pq ela entra todo dia, só que ela não se relaciona cmg como antes, não nos deixamos msgs mais. Se ela conversa cmg, sempre demora a responder. Ela tem falado muito ultimamente com um amigo meu, e acho que ele pode ser uma das causas, na verdade A CAUSA. Mesmo parecendo ser meloso, eu não sou uma pessoa grudenta e não gosto, mas EU ainda tento falar com ela. Ja fiz muita coisa pra agradar ela, gostava de fazer ela rir, a gente se zuava, a gente se gostava. Eu já cheguei pra ela e falei que a gente não conversa como antes, no inicio. Ela respondeu e disse que eu ando muito CALADO?! Eu não acreditei quando ela disse. Penso em usa o TEMPO para ver se ela ainda lembraria de como era a nossa relação. Sinto que nossa amizade está no fim, mas msm assim não esqueceria ela :/

Preciso de alguma ajuda, sobre o que fazer, pessoal...

abraço

Comments

• Poxa Luiz, será que ela sabe que você gosta mais dela do que parece? Porque você num diz isso pra ela? Se ela está se envolvendo mais com outra pessoa do que contigo é porque não conhece tão bem seus sentimentos por ela. Demonstre isso ;)

• Acho q no inicio ela queria ficar com VC e VC não se tocou e ela quer te esquecer

Sign In or Register to comment.