me ajudem com essa menina?
eu vou ficar com uma menina daki a alguns dias,acontece q faz tempo q eu nao fico com ninguem,ja que eu acabei de sair de um namoro virtual,e eu fiquei com poucas meninas,vcs podem me dar algumas dicas do que falar,fazer,quanto tempo ficar,essas coisas,por favor ?
sem gracinhas por favor
muito obrigado
Comments
Relaxe,,curta o momento...Vai ser bom pra vc e para ela...
Chegue nela..a puxe pela cintura (garotas gostam de Caras com Atitudes)
E ai é com vc...Beije-a !
Língua é muito bom,,ou melhor ela é o essencial em um beijo! Mas não a use como um helicóptero não ! Isso é horrível! Vá mexendo-a devagar...vá tentando pegar o mesmo ritmo que ela..SINTA O BEIJO DE VERDADE! É assim que acontece a sincronia...
Ahh e não esqueça de um selinho no final do beijo..
Por favor quando estiverem ficando não passe a mão nas partes dela não! Tipo passar a mão bôba na bunda,ou nos seios...isto é pum horror,...vai é assustar a mina..e além de ser falta de respeito!
Beije o pescoço ...dê mordidas na orelha (vai arrepiar ela ) e nos lábios também...Mas pegue somente em sua mão,cintura,pescoço ,e até uma puxadinha de leve nos cabelos por de trás do pescoço... mas não em outras partes...
E curta o momento ,,,relaxe.. Vista-se bem...não coloque perfumes muito fortes,ela pode não gostar,...E não vá com hálito um horror,,fique com pastilhas de menta,chiclets e tals...
..Boa sorte...Tomara que role Namoro ..
bjinhossss
vai sem medo
seja confiante! lembre-se que o mundo é grande, por isso ñ fique nervoso...o mundo gira, e agente deve girar com ele.
caso fique nervoso, é so imaginar ela de cueca kkkkkkk