GLBT: Você é uma pessoa insegura?

Eu tento na maioria do tempo não ser, mas quando envolve sentimentos que eu mesmo nem sei como controlar, eu fico muito inseguro mesmo. Eu não sei explicar isso, mas acontece na maioria das vezes. Eu estou bem, dai acontece algo chato, ja fico pra baixo, minha auto-estima cai, fico depressivo. Dai so depois de u certo tempo vou voltando aos poucos. Eu sei q uma vez ou outra pode ate ser normal isso, mas tem acontecido com frequência isso. Tipo, é acontecer algo de errado, q nao planejei, q acontece. Você já passou por isso? Como faz pra isso nao acontecer? Bom dia! #sábadodepressão kkkkkkkkk

Comments

  • Ola amigo. Isso provém muito de como está tua vida sentimental. Tu tudo tranquilo? Como tá o coração? E quando temos muita expectativa do que pode acontecer sobre determinada circunstância, começamos a imaginar as possíveis hipóteses de vários ângulos, mas geralmente sempre do jeito que queremos. Daí que as vezes damos de cara no chão porque não sai nem perto do que queria. Acho que um bom começo para minimizar a sensação do desânimo, é não imaginar resultados, mas sim agir. Faça algo já pensando qual vai ser o plano B, até o C se possível. Uma dessas se não der dentro você vai ver que vai bater na trave. E de resto, lembra que a vida é uma só. Sorria sempre, pois ao contrário não nos ajudamos muito. Vai com fé!

  • Sentir insegurança não é o mesmo que ser inseguro.

    Assim como sentir medo de algo não faz de ti medroso, ou sentir nojo não faz de ti um enjoado.

    Felizmente, nós seres humanos temos muito mais emoções do que apenas uma. Podemo-nos sentir felizes e tristes ao mesmo tempo, inseguros e confiantes, amedrontados e corajosos.

    Assim, no fundo, se há algo que te faz sentir um pouco mais frágil, não tem mal ! É apenas algo muito muiiito humano que acontece.

    Tenta pensar o lado bom da vida, as coisas boas da vida.

    Ah ! E sempre aconselho a quem se sente triste: Vai à rua dar uma voltinha por muito que apeteça ficar em casa de pijamas.

    Beijinho e bom dia :)

  • Eu já passei por isso. Não tão freqüentemente.

  • Eu sou uma pessoa segura.

  • Sou coluna do meio.

    As vezes retado, outras vezes bem fraquinho, inseguro mesmo.

  • Infelizmente eu sou bem inseguro!

  • Sou sim, tenho medo do que poderia acontecer.

    flw!

  • Isso é próprio dos apaixonados que ainda não se encontraram.

    Não vou dizer que isso passa porque pode perder o elan. Esta sensação é importante para quem sente e nunca quer que passe.

Sign In or Register to comment.