sobre parte de uma casa !me ajudem urgente.?

gente me diz,olha tem uma casa na qual esta fechada e tenho parte nela so que meu pai nao me deixa morar nela,estou pensando em invadir a casa pois meu pai esta preso e outra ele tem outra casa vcs acham que ta certo eu fazer isso pois moro dfe aluguel e tenho uma filha pequena.me diz sera que,esta certo o q quero fazer.obrigada pelas respostas desde já!MAIS AINDA NAO FOI FEITO O INVENTARIO DESTA CASA POIS MINHA MAE FALECEU A 4 ANOS SE NAO FOI FEITO O INVENTARIO NAO TEM DONO A CASA POR ENQUANTO MAIS TENHO 50 POR CENTO NELA QUE VCS ACHAM?

Comments

• Se a casa está fechada, não está alugada, acho que vc deve ir morar lá sim, assume o iptu, luz, água...essas contas tem que estar em dia para o término do inventário!

Se der problema, ele terá que entrar com uma ação de despejo e isso demora...mas, acredito que isso não irá acontecer, pois como vc disse, vc tem direito a parte do imóvel...

• Olá!!!

Em primeiro lugar, à casa também é sua, mas só quando ele falecer...

Eu no seu lugar já teria entrado nessa casa à muito tempo, pois ele além de estar sendo egoísta, ainda está preso...

E mais, à casa está vazia!!

Voce só não falou, porque ele está preso?

Qual o motivo que ele não deixa voce morar lá?

Tente primeiro convencê-lo à liberar essa casa pra voce!

Se não conseguir, ou voce invade e assuma todos os artritos que voce e seu pai terão...

Ou, seja humilde e procure um advogado e resolva na justiça!

Abração!!

• NÃO INVADA!

ISTO SÓ VAI TE PREJUDICAR.

PROCURE UM ADVOGADO

SE CONSULTE PEÇA A ELE ORIENTAÇÕESPARA AGIR NESTE CASO

• Faça isso, ele não poderá arrancá-la mesmo, e não tem fundamento vc pagar aluguel!

• Acho que vc vai ter problemas, procure um advogado e procure orientação.

Sign In or Register to comment.