Dúvidas , será que posso está gravida ?

Boa tarde gente , por favor me respondem , não quero criticas por favor , quem nunca aprontou que atire a primeira pedra !! rsrs

então vai ..

gente dia 4 do mês passado eu menstruei , e quando foi dia 14 eu transei com meu namorado , e a camisinha estourou e ele acabou gozando dentro de mim , e no outro dia eu tomei a pilula do dia seguinte e quando foi 5 dias depois , no caso dia 20 eu sangrei , foi tipo uma menstruação , mas veio grosso e mto escuro !

e ai quando esse sangramento acabou , eu tive um corrimento transparente .. na maioria dos casos esse corrimento indica o período fértil , para as mulheres certo ?

e ai quando foi segunda agora eu tive relação com meu namorado e dessa vez não usamos camisinha , e eu não tomei a PDS .... alias eu nem tomo anticoncepcional :S

SERÁ QUE EU POSSO ESTÁ GRAVIDA ???

e sobre o exame de sangue , com quanto tempo eu posso esta fazendo ???

quem poder me ajudar e me orienta eu agradeço !

bjks

Comments

• Amiga, você pode estar grávida e "pode estar fazendo" o exame quando tiver oito dias de atraso menstrual. Boa sorte.

• Vc pode estar grávida sim!!

O exame de farmácia tipo o Gravitest , já acusa resultado no 1º dia de atraso menstrual!!

Se vc fizer o de sangue , que é o Beta (BHCG), ele dá resultado a partir do 15º dia da fecundação (ato sexual), mesmo antes do atraso menstrual!!!

Juízo, menina!! Procura um método anticoncepcional que te agrade, pra vc não passsar por esses apertos , e não ter uma criança inocente sofrendo sem culpa!!!

Beijos.

Sign In or Register to comment.